Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] [NL 2 SH][AA][Cbet nesse board ou espero vilão Agroo atacar com todo Range]

16 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
515 Visualizações
ERPSARS
Membro desde: 28.01.2009
PokerStrategist

No turn eu errei.
Mas Flop agir certo?

PokerStars - $0.02 NL (6 max) - Holdem - 5 players
Hand converted by PokerTracker 3

BTN: $2.21
SB: $1.48
Hero (BB): $3.00
UTG: $3.45
CO: $2.05

SB posts SB $0.01, Hero posts BB $0.02

Pre Flop: ($0.03) Hero has A♠ A♥

UTG raises to $0.06, fold, fold, fold, Hero raises to $0.22, UTG calls $0.16

Flop: ($0.45, 2 players) K♣ 9♦ K♦
Hero checks, UTG bets $0.30, Hero calls $0.30

Turn: ($1.05, 2 players) 8♦
Hero checks, UTG bets $0.60, Hero calls $0.60

River: ($2.25, 2 players) J♦
Hero checks, UTG checks

15 respostas

Porquê c/c nesse flop ?

ERPSARS Autor do tópico
ERPSARS
PokerStrategist

Achei que Cbet nesse flop só ia Facilitar a vida do vilão fazer o fold. E como ele é agroo quis ajudar ele a errar mostrando minha passividade.

Não vou dizer que sempre eu faço isso. Mas devez em quando faço isso

Edit: Olhando bem tbm errei nesse flop. Board perigoso agora que eu vi, mas durante a ação achei esse board tão inocente.

ERPSARS Autor do tópico
ERPSARS
PokerStrategist

double post fail.

Não tens mais info dele ? ele costuma trazer muito lixo para 3bet pot ?

De qualquer maneira prefiro cbet, estando oop não gosto de entregar a iniciativa num bordo cheio de draws havendo muita coisa do qual cobrar .

rodrigoguido
Membro desde: 25.08.2008
PokerStrategist

O problema nessa mão é que se levar o raise na cbet aí a mão fica mais complicada ainda... Nessa hipotese seria fold né?

jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

Nao tem que ser fold se houver raise na cbet. Depende dos vilão,bordo e dos stacks.

ERPSARS Autor do tópico
ERPSARS
PokerStrategist

Original de rodrigoguido
O problema nessa mão é que se levar o raise na cbet aí a mão fica mais complicada ainda... Nessa hipotese seria fold né?

Pouca info é fold mesmo.

mmoreira7
Membro desde: 30.04.2009
PokerStrategist

Concordo com a cbet/fold para a reacção.

Brubaker1982
Membro desde: 12.04.2010
PokerStrategist

ao meu ver NH

ayan0
Membro desde: 17.05.2009
PokerStrategist

Eu, até gosto de entrar de check/raise nesse flop, mas quando ja conheço o meu adversário e sei que ele normalmente vai colocar fichas apos o meu check.

prefiro ser eu a dar 3bet, e dou fold pra 4bet... isso evita a gente levar 3bet bluffs, e as 4bets com que nos confrontados, na minha opinião, na maioria das vezes vão ser apenas de Kx, (a não ser que a gente conheça o oponente e ja perceba a sua linha)

mmoreira7
Membro desde: 30.04.2009
PokerStrategist

Original de ayan0
Eu, até gosto de entrar de check/raise nesse flop, mas quando ja conheço o meu adversário e sei que ele normalmente vai colocar fichas apos o meu check.

prefiro ser eu a dar 3bet, e dou fold pra 4bet... isso evita a gente levar 3bet bluffs, e as 4bets com que nos confrontados, na minha opinião, na maioria das vezes vão ser apenas de Kx, (a não ser que a gente conheça o oponente e ja perceba a sua linha)

x/r neste flop so vais jogar contra Kx se ele der call. Nao entendi o que quiseste dizer com dar 3bet/fold... onde?

ERPSARS Autor do tópico
ERPSARS
PokerStrategist

Original de mmoreira7

Original de ayan0

x/r neste flop so vais jogar contra Kx se ele der call. Nao entendi o que quiseste dizer com dar 3bet/fold... onde?

Agree

Check/raise aqui transformaria minha mão em blefe

pinhero
Membro desde: 01.11.2009
Oldschool Grinder

Cbet flop e turn.
Fold pra agressividade.

ayan0
Membro desde: 17.05.2009
PokerStrategist

Original de mmoreira7

Original de ayan0

No Flop.. eu queria dizer x/r e fold pra uma eventual 3bet dele..
mas ja percebi que nao era a melhor opção de todo.. :facepalm:

Original de ERPSARS

Original de mmoreira7

Original de ayan0

Agree

Check/raise aqui transformaria minha mão em blefe

Tens razão.. iamos demostrar ter o Kx e com isso ou iamos perder dinheiro caso ele tivesse o K ou caso nao tivesse iamosextrair muito pouco ao dar esse x/r :f_thumbsup:

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

A ação no flop eu penso que depende muito da carta que acompanha os K's.

Se é por exemplo KK2 é bem melhor de apostar que KKT, isso pq tem mais segunda par nos PP no primeiro bordo que no segundo. De qualquer forma, não vamos normalmente extrair 3x de piores então se o vilão é agro é melhor c/c 2x pelo menos, se é CS bet flop e turn.