Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

NL 20 - Turn complicado contra maníaco

8 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
219 Visualizações
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008
Oldschool Grinder

Pacific, $0.10/$0.20 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

BTN: $97.78 (488.9 bb)
SB: $20 (100 bb)
BB: $9.24 (46.2 bb)
UTG: $65.81 (329.1 bb)
MP: $20 (100 bb)
Hero (CO): $24.45 (122.2 bb)

Preflop: Hero is CO with Q K
2 folds, Hero raises to $0.60, BTN calls $0.60, SB folds, BB calls $0.40

Flop: ($1.90) K 2 5 (3 players)
BB checks, Hero bets $1.45, BTN calls $1.45, BB folds

Turn: ($4.80) 9 (2 players)
Hero ???

Results:

Spoiler

$49.60 pot ($2.48 rake)
Final Board: K 2 5 9 T
BTN showed K 9 and won $47.12 ($22.67 net)
Hero showed Q K and lost (-$24.45 net)

Meu adversário estava spewando direto: me deu uma 4b / call com A8s OOP e fez cbet / call em board QJ5.

Gostaria de saber se fazer x / r nesse turn contra ele é a melhor opção ou se faremos novo bet pra não largar. Achei b problemático uma vez que ele me colocaria em uma situação muito difícil no river e ele estava tirando os adversários do pote com bets fortes.

Responder
Citar (Quote)
7 respostas
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Dá c/c e deixa betar, jogadores com a característica que você falou nós não os interrompemos quando querem pagar nosso aluguel. :)

Responder
Citar (Quote)
ovatsuG21
Membro desde: 03.05.2009
Oldschool Grinder

Original de rafaelaugustop
Dá c/c e deixa betar, jogadores com a característica que você falou nós não os interrompemos quando querem pagar nosso aluguel. :)

O c/c aqui é pq com tudo que ele dá call ou raise nossa cbet turn, ele beta somando um range maluco de blefes??

Não entendi muito bem...

Responder
Citar (Quote)
mkapt
Membro desde: 31.03.2010
PokerStrategist

Gustavo, penso que o aggro típico não vai usar apenas um range com equidade razoável pra despejar agressividade, mas principalmente um bom bordo pra isso, aliado a uma aparente fraqueza do hero quando checka nesse bordo scary.

Eu penso que, dada sua natureza agressiva, ele leva grande parte do range pro turn, pra dar float ou raise as bluff jogando com o bordo.

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81 Autor do tópico
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008
Oldschool Grinder

Original de mkapt
Gustavo, penso que o aggro típico não vai usar apenas um range com equidade razoável pra despejar agressividade, mas principalmente um bom bordo pra isso, aliado a uma aparente fraqueza do hero quando checka nesse bordo scary.

Eu penso que, dada sua natureza agressiva, ele leva grande parte do range pro turn, pra dar float ou raise as bluff jogando com o bordo.

Definiu bem o que aggros fazem. :nh

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Elite Grinder

Original de ovatsuG21

Original de rafaelaugustop

O c/c aqui é pq com tudo que ele dá call ou raise nossa cbet turn, ele beta somando um range maluco de blefes??

Não entendi muito bem...

As notas que o vilão é muito spewy são fundamentais, não adianta betar, deixa ele fazer isso pq o range assim é bem maior aumentando nossa lucratividade.

Responder
Citar (Quote)
Adriano87
Membro desde: 29.03.2008
PokerStrategist

x/c turn e river (brick)?

Algumas dúvidas:

Mesmo spot vs. mesmo vilão, só que dessa vez Hero tem...

(1) A♠J :heart:

(2) 8♠ 7♠

Como jogar com cada uma dessas mãos nesse turn? Na 1, x/r é uma boa? Na 2 eu penso que iria de bet/call ou bet turn bet river brick.

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Elite Grinder

Contra spewy river jacaré dou call novamente.

AJ não seu muito pq betar se o vilão é como é.

Flush eu vou de bet flop c/c turn c/s river sem :spade:

Responder
Citar (Quote)