Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] nl 25 sh 44 3bet pre flop

7 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
295 Visualizações

Known players:
[tg]Position_Stack:hands/vp$ip/RaisePreflop/AF/WTS/ORL/BBvsSteal/W$SD;Hero$31,33:///////;BB$25,00:32/19/16/1,0/33/14/-/100;MP3$26,30:21/52/43/1,7/33/60/-/50;CO$143,87:36/17/8/0,8/60/0/-/67;BU$26,10:22/45/41/6,0/67/50/-/25;[/tg]
0,1/0,25 No-Limit Hold'em (5 handed)
Hand recorder used for this poker hand: Elephant 0.69 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is SB with 4♦, 4♥
MP3 raises to $0,75, 2 folds, Hero raises to $2,50, BB folds, MP3 calls $1,75.

Flop: ($5,25) 9♠, T♠, Q♠ (2 players)
Hero bets $3,50, MP3 calls $3,50.

Turn: ($12,25) K♣ (2 players)
Hero checks, MP3 bets $20,30 (All-In), Hero folds, MP3 gets uncalled bet back.

Final Pot: $12,25

como o vilão é loose e como eu estava tight resolvi dar 3bet para balancer minha imagem. o que acham?

esse flop é bom pra cbet em 3bet pot?

6 respostas
marrora
Membro desde: 11.11.2007
PokerStrategist

Donkey nao reconhece imagem... Balancear imagem so contra regulares.

A 3bet PF nao gosto pois vc nao cria FE contra esse donkey, vai acertar sua mao poucas vcs e tera que jogar OOP.

Pra mim somente call PF por setvalue mesmo.

maurcicioius
Membro desde: 10.08.2007
Oldschool Grinder

opa..

3-bet foi ruim... se vai balancear a imagem, escolhe um regular, pois o donkey nao tah nem ai pra imagem...

eu nao daria 3bet com PP... acho q o mais certo eh call PF jogando por Set value.... pois vc tem uma mao q acertando o set vc poderia stakear o donkey.. agora transforma-la em blefe acho q naum vale a pena!

se vai balancear sua imagem escolhe ums spots melhores... tipo Suit-connector "EM POSIÇÃO", contra regulares q saibam Foldar...

Tem um video review q o rafael fala bastante em polarização de Range em 3-bet..

dah uma olhada nesses links ajudará bastante...

http://pt.pokerstrategy.com/strategy/bss/1591/

http://pt.pokerstrategy.com/strategy/bss/1585/

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de maurcicioius
opa..

3-bet foi ruim... se vai balancear a imagem, escolhe um regular, pois o donkey nao tah nem ai pra imagem...

eu nao daria 3bet com PP... acho q o mais certo eh call PF jogando por Set value.... pois vc tem uma mao q acertando o set vc poderia stakear o donkey.. agora transforma-la em blefe acho q naum vale a pena!

se vai balancear sua imagem escolhe ums spots melhores... tipo Suit-connector "EM POSIÇÃO", contra regulares q saibam Foldar...

Tem um video review q o rafael fala bastante em polarização de Range em 3-bet..

dah uma olhada nesses links ajudará bastante...

http://pt.pokerstrategy.com/strategy/bss/1591/

http://pt.pokerstrategy.com/strategy/bss/1585/

então maurcicioius

eu optei pela 3bet pre flop por que

- eu posso gerar fold equity suficiente com uma 3-bet perante o range loose do vilao
- nao tinha odds implícitas se atingir o trio.
- iria jogar fora de posição
- o vilão é capaz de pagar com uma mao fraca e eu levar o pot com a cbet

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Balancear range contra um donkey desse nãoe existe. Ele não joga com stats e não presta atenção na mesa para isso ser lucrativo. Esse bordo é péssimo para cbetar ele não vai largar nada que acertou qualquer parte e se você du cbet para ele largar.

Você pode sim dar um simples fold PF em situações que não tem odds implícitas. O que não é o caso. O range dele é muito grande, só que ele é péssimo pós-flop vai facilitar ele colocar dinheiro quando você acertar.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de rafaelaugustop
Balancear range contra um donkey desse nãoe existe. Ele não joga com stats e não presta atenção na mesa para isso ser lucrativo. Esse bordo é péssimo para cbetar ele não vai largar nada que acertou qualquer parte e se você du cbet para ele largar.

Você pode sim dar um simples fold PF em situações que não tem odds implícitas. O que não é o caso. O range dele é muito grande, só que ele é péssimo pós-flop vai facilitar ele colocar dinheiro quando você acertar.

quando estou com PP e imagino não ter odds implicitas eu costumo foldar algumas vezes e dar 3bet em outras, eu tento variar meu jogo, por exemplo se minha imagem ta muito tight eu vo de 3bet, mas se eu tenho me envolvido em mais mãos eu costumo foldar. foi isso que eu quis dizer com balancear a imagem.

esta correto o pensamento? obrigado

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Original de neuzinhamaria

Original de rafaelaugustop

quando estou com PP e imagino não ter odds implicitas eu costumo foldar algumas vezes e dar 3bet em outras, eu tento variar meu jogo, por exemplo se minha imagem ta muito tight eu vo de 3bet, mas se eu tenho me envolvido em mais mãos eu costumo foldar. foi isso que eu quis dizer com balancear a imagem.

esta correto o pensamento? obrigado

Sim. Está correto fazer isso. Mas tem que ser contra regular e não contra donkey. Sua jogada é boa, mas não contra esse jogar.