Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] ]nl 4] sh trinca de 6 turn x flush

13 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
767 Visualizações
mambodancer
Membro desde: 31.05.2009
PokerStrategist

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.02/$0.04 No-Limit Hold'em (6 handed)

Known players:
[tg]SB$2.63:///////;BB (Hero)$5.14:///////;MP2$2.51:///////;MP3$1.20:///////;CO$5.18:///////;BU$4.68:///////;[/tg]

Preflop: Hero is BB with 6:h, 6:c.
MP2 calls $0.04, 2 folds, BU calls $0.04, SB folds, Hero raises to $0.16, MP2 folds, BU calls $0.12.

Flop: ($0.38) 9:s, Q:c, 7:s (2 players)
Hero bets $0.20, BU calls $0.20.

Turn: ($0.78) 6:s (2 players)
Hero bets $0.56, BU raises to $4.32, Hero folds, BU gets uncalled bet back.

Final Pot: $1.34.

Será que ele tinha o flush ? Ou eu deveria ter dado o call ?
Eu gostei do fold =(

12 respostas
mmoreira7
Membro desde: 30.04.2009
PokerStrategist

É. Eu tambem ia preferir o fold nessa jogada.. por outro lado ja tenho visto varias vezes dizerem que nestes limites com set da pra ir AI na boa contra desconhecidos (ainda por cima contra jogador fraco que da limp/call no botao)
So acho é que deves um bet de $0.28 PF.

Fanatico92
Membro desde: 08.10.2008
PokerStrategist

Se colocasse informações dele iria ser de grande ajuda
Contra unknown eu não largo não, nem sempre ele vai ter uma mão melhor que a sua ai, pode ser um par com FD nesse turn, dois pares, OESD,por isso eu do o call contra unknown.

Eu daria fold também.

Só acho a bet do turn um pouco alta. Colocaria algo entre $0.36 e $0.42. Foldava qualquer raise e se tomasse call no river era check/fold.

mmoreira7, não entendi a sua sugestão de raise pra $0.28 no pré-flop, não é muito?

Fanatico92
Membro desde: 08.10.2008
PokerStrategist

O raise que o mmoreira7 é o std, não é nl2 como no título é nl4, 4bb+2pelos limpers+um por estar oop

Original de Fanatico92
O raise que o mmoreira7 é o std, não é nl2 como no título é nl4, 4bb+2pelos limpers+um por estar oop

É verdade, achei que era NL2.

mambodancer Autor do tópico
mambodancer
Membro desde: 31.05.2009
PokerStrategist

mal minha , mudei la ! nl 4!!!!

entao kra , o vilao era 100% desconhecido msm

contra desconhecido prefiro check pf e jogar pra set mining.

como jogado prefiro fold no turn.
ainda assim ficaria com o vilao debaixo de olho porque essa jogada da ar de ele ser um potencial donator.

mmoreira7
PokerStrategist

Consideras melhor o ch vs 2 limpers? Nao tem valor abrir raise aqui com 66 mesmo estando oop? Achas que as vezes que acertares o set vai dar ação suficiente?

penso que não vais acertar set vezes suficientes para a jogada ser lucrativa.

grande parte dos limpers da limp/call ip a menos que o valor seja bem alto. quase sempre vais ter aí pelo menos 2 overcards ao 6. dps das cbet ou nao?
prefiro tentar ver o meu set de graça pelo menos enquanto nao sei como os viloes jogam.

mmoreira7
PokerStrategist

Mas a minha ideia e mesmo essa PMatias pq ao dar o open raise vou estar a ganhar muita FE no flop. Mas compreendo o teu ponto de vista.

Quanto à cbet, vou dar em flops que tragam brodways apesar que muitas vezes vai acertar o range de limp/call do vilao.

Já agora podemos generalizar essa forma de pensar qd temos 2 limpers ou mais como neste caso? O problema aqui é jogar contra mais que um no pos flop certo?

mmoreira7
PokerStrategist

:facepalm:Esqueci-me de chamar o avaliador... ja ta

se fosse so contra um aí a FE no flop seria bem superior.

eu penso assim:
nesse spot contra 2 estas a jogar potencialmente contra 4 cartas onde, normalmente, praí 3 serão superiores ao 6.

sendo verdade que alguns viloes vao foldar apos o teu raise pf é bem mais normal darem call (acho eu). assim, eu gosto mais da possibilidade de extrair alguma coisa quando vier um 6 na board (mesmo diminuindo bastante as hipoteses de lhes ir buscar a stack) do que tentar ganhar a mão com base na FE.