Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

NL 5 - 2 pares contra sequencia

9 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
328 Visualizações
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

Poker Stars, $0.02/$0.05 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

SB: $5.23 (104.6 bb)
BB: $7.19 (143.8 bb)
UTG: $2.30 (46 bb)
MP: $5 (100 bb)
Hero (CO): $5.12 (102.4 bb)
BTN: $5 (100 bb)

Preflop: Hero is CO with Q T
2 folds, Hero raises to $0.14, BTN folds, SB raises to $0.50, BB folds, Hero calls $0.36

Flop: ($1.05) 8 Q 9 (2 players)
SB bets $0.70, Hero calls $0.70

Turn: ($2.45) T (2 players)
SB bets $1.30, Hero calls $1.30

River: ($5.05) 6 (2 players)
SB bets $1.35, Hero calls $1.35

Results:

Spoiler

$7.75 pot ($0.32 rake)
Final Board: 8 Q 9 T 6
SB showed J J and won $7.43 ($3.58 net)
Hero mucked Q T and lost (-$3.85 net)

eu bem queria acreditar que o vilao nao tinha um valete ..mas tinha mesmo.

Acho que forvei demasiado a barra nesta hand ....

Responder
Citar (Quote)
8 respostas
coringa2
Membro desde: 04.06.2008
Oldschool Grinder

Tinha stats? Dependendo do valor de 3bet eu foldava pf....Mão complicada pois o vilão dosou bem no size das bets. Achei :nh

Abs

Responder
Citar (Quote)
aafrancis Autor do tópico
aafrancis
PokerStrategist

Original de coringa2
Tinha stats? Dependendo do valor de 3bet eu foldava pf....Mão complicada pois o vilão dosou bem no size das bets. Achei :nh

Abs

tenho sempre stats sim ....como faço o copy do HM2 para as stats virem tb ??

aliás ..como é que faço para colocar aqui a hand tb com o replayer? (acho que é mais facil depois analisarem dessa forma do que só verem via texto ...)

já vi que alguns membros conseguem aqui colocar as stats e o replayer tb mas ...nao sei em que forma tenho de fazer o copy para aqui postar ..

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

se tens dois pares contra uma sequencia só há uma coisa a dizer que é folda...

a colocares o resultado das maos nao vais conseguir obter comentarios de jeito, vao ser sp influenciados pelo resultado.

Responder
Citar (Quote)
jukitas
PokerStrategist

pq pagas tribets de QT?

Responder
Citar (Quote)
aafrancis Autor do tópico
aafrancis
PokerStrategist

Original de jukitas
pq pagas tribets de QT?

tinha posiçao e o vilao tri-betava bastante e acho que Q T pode defender no button.

em relaçao a retirar os resultados dá imenso trabalho .......mas se houver 0outra forma de colcoar aqui as hands digam :)

Responder
Citar (Quote)
jukitas
PokerStrategist

folda isso preflop

mao nao serve para defender tribets , vais ser blefado e qd acertas podes perder a stack toda, se acertas um T ou um, Q

basta um erro (preflop) mao size, um mau call para depois perdermos e pensamos que fui uma bad beat ou azar da vida.
co mQT a defendees nunca vais fazer dinheiro, nc ganhas pote grande e perds mtos potes grandes.

Responder
Citar (Quote)
cozaro
Membro desde: 15.07.2009
Elite Grinder

Mega fold preflop, QTo é bem ruim pra defender contra 3bet. Vai quase sempre entrar em situações marginais.

Como jogado, flop ok.

Turn é close, mas pagaria tb, temos outs pra full e vilão pode estar betando com AA, KK, AQ.

E river eu pago tb, é chato, mas estamos recebendo boas odds, e ele pode muito bem estar fazendo uma block bet com AA/KK/AQ.

Responder
Citar (Quote)
Korea12
Membro desde: 18.09.2009
PokerStrategist

Original de cozaro
Mega fold preflop, QTo é bem ruim pra defender contra 3bet. Vai quase sempre entrar em situações marginais.

Como jogado, flop ok.

Turn é close, mas pagaria tb, temos outs pra full e vilão pode estar betando com AA, KK, AQ.

E river eu pago tb, é chato, mas estamos recebendo boas odds, e ele pode muito bem estar fazendo uma block bet com AA/KK/AQ.

QTF.

Sem contar que ele pode fazer essa blockbet com os conectores que ele pode 3betar PF. Tipo 89, T9 e T8 ainda.

Responder
Citar (Quote)