Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] NL 5 - 77 na BB

5 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
425 Visualizações

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.02/$0.05 No-Limit Hold'em (8 handed)

Known players:
[tg]MP3$1.78:///////;CO$1.32:///////;BU$3.67:///////;SB$1.49:///////;BB (Hero)$1.00:///////;UTG2$1.94:///////;MP1$1.00:///////;MP2$0.76:///////;[/tg]

Preflop: Hero is BB with 7:s, 7:h.
MP1 posts deadblind, UTG2 folds, MP1 raises to $0.10, MP2 folds, MP3 calls $0.10, CO folds, BU calls $0.10, SB folds, Hero raises to $1.00, MP1 calls $0.90, 2 folds, BU folds.

Flop: ($2.22) A:c, T:h, J:d (2 players)

Turn: ($2.22) T:c (2 players)

River: ($2.22) 4:h (2 players)

Nesta situação, o meu raize seria de $0.50, como seria exatamente a metade da minha stack eu fui diretamente all-in, esse all-in está certo né?.Mas agora me vem uma dúvida, sendo Standard eu acho que o meu all-in seria correto.Mas eu penso o seguinte, como três vilões pagaram o mini-raize eu não estaria atrás nesta situação não?

4 respostas
MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009
PokerStrategist

jose luiz, quando postares mao, evita mostrar os resultados por favor

a tua jogada foi correctíssima. tinhas o equivalente a 6 limpers à tua frente (1 minraise + 2 calls ao minraise), e com 6 limpers o aumento PF é de 10bb. como isso passa a metade da tua stack, nao vale a pena deixar pra trás tao pouco, por isso é all-in logo. se nao conseguires acçao, tudo bem..tens muito dead money no pote.
se conseguires acção, deves tomar nota do que o adversário tinha na mao quando abriu o minraise.
em situaçoes destas normalmente vais estar na frente. minraise normalmente é jogada fraca e vês mts jogadores fazerem isso com todo o tipo de lixo só para ir "engordando" o pote. também há jogadores que fazem isso com monstros (AA, KK, QQ...) mas aí deves tomar nota. regra geral, vai estar grande parte das vezes na frente, por isso é sem medo

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de MancaMulas
jose luiz, quando postares mao, evita mostrar os resultados por favor

a tua jogada foi correctíssima. tinhas o equivalente a 6 limpers à tua frente (1 minraise + 2 calls ao minraise), e com 6 limpers o aumento PF é de 10bb. como isso passa a metade da tua stack, nao vale a pena deixar pra trás tao pouco, por isso é all-in logo. se nao conseguires acçao, tudo bem..tens muito dead money no pote.
se conseguires acção, deves tomar nota do que o adversário tinha na mao quando abriu o minraise.
em situaçoes destas normalmente vais estar na frente. minraise normalmente é jogada fraca e vês mts jogadores fazerem isso com todo o tipo de lixo só para ir "engordando" o pote. também há jogadores que fazem isso com monstros (AA, KK, QQ...) mas aí deves tomar nota. regra geral, vai estar grande parte das vezes na frente, por isso é sem medo

ahhh ok ok, foi mal por mostrar o resultado

latini
Membro desde: 10.09.2007
PokerStrategist

Original de JoseLuiz00
Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.02/$0.05 No-Limit Hold'em (8 handed)

Known players:
[tg]MP3$1.78:///////;CO$1.32:///////;BU$3.67:///////;SB$1.49:///////;BB (Hero)$1.00:///////;UTG2$1.94:///////;MP1$1.00:///////;MP2$0.76:///////;[/tg]

Preflop: Hero is BB with 7:s, 7:h.
MP1 posts deadblind, UTG2 folds, MP1 raises to $0.10, MP2 folds, MP3 calls $0.10, CO folds, BU calls $0.10, SB folds, Hero raises to $1.00, MP1 calls $0.90, 2 folds, BU folds.

Flop: ($2.22) A:c, T:h, J:d (2 players)

Turn: ($2.22) T:c (2 players)

River: ($2.22) 4:h (2 players)

Nesta situação, o meu raize seria de $0.50, como seria exatamente a metade da minha stack eu fui diretamente all-in, esse all-in está certo né?.Mas agora me vem uma dúvida, sendo Standard eu acho que o meu all-in seria correto.Mas eu penso o seguinte, como três vilões pagaram o mini-raize eu não estaria atrás nesta situação não?

O miniraise em si é uma jogada fraca na maioria das vezes e podemos considerá-lo como 2 llimps pré flop.

Normalmente os jogadores pagam miniraises com mãos especulativas pelo fato de a jogada oferecer boas odds. Nos micro limits os jogadores pagam ainda com mãos mais fracas e você estará à frente muitas vezes quando receber ação, além de criar fold equity e poder ganhar o pote já pré flop.

Note ainda que é importante manter esta jogada tanto com 77 quanto com AA para manter o jogo balanceado.

abçs!

pode fugir um pouco da SSS mas aqui eu daria um call se alguem pagar esse
seu aumento geralmente vai tar atras ...eu daria call pra ser honesto