Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] NL 5 SH JJ em Baby Board

11 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
660 Visualizações
kaleira
Membro desde: 21.04.2008
Poker Player

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.05(BB) Replayer
SB ($7.02)
Hero ($6.69)
UTG ($2.83)
UTG+1 ($2.44)
CO ($10.35)
BTN ($5.10)

vilao ta jogando vpip 18%; pfr 11%; wtsd 13%; w$td 33%; limp BTN 10%; fold to 3bet 60%; hands 177

Dealt to Hero J♠J♥

fold, fold, fold, BTN calls $0.05, fold, Hero raises to $0.20, BTN calls $0.15,

FLOP ($0.42) 5♠3♣8♦

Hero bets $0.30, BTN raises to $0.90, Hero calls $0.60,

TURN ($2.22) 5♠3♣8♦5♦

check, BTN bets $1, Hero ?

deveria ter jogado o turn de bet/fold ?? foi mal esse check no turn dei a oportunidade pra ele blefar, eu estava com uma imagem de tight agro e no show down tinha demonstrado sempre a mao vencedora, talvez podesse atolar logo no flop, mas ultimamente quando atolo num flop com cartas baixas contra jogadores minimamente decentes, encontro sempre ou QQ+ ou set, fiquei sem saber o que fazer... _ugly:

10 respostas
filipetheman
Membro desde: 10.05.2009
PokerStrategist

teu pensamento esta mt confuso. flop isso é 67 air, 8x 99 e sets.

eu jogo mais agro no flop.

se jogaste de call flop é memo pa ele bluffar turn entao porq devias de dar bet/fold??

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

O raise PF foi pequeno.

Ele dá limp no BU com QQ+? Limp call me cheira a PP baixo, broadways, SC ou Ax.

Esse raise no flop pode não ser nada, da mesma maneira que pode ser um set, ou apenas ter acertado um pedaço do bordo.

É complicado, uma 3bet no flop, por menor que seja, te deixa commited.

Não sei, se eu estou na mesa fazendo muita cbet, pode ser adaptação do vilão me dando raise com air. Assim eu faria a 3bet pra atolar.

Se estou jogando mais sólido e sem fazer cbet a torto e a direito, eu foldo contra o raise deste vilão.

Mas pagar o raise no flop pra jogar OOP é complicado, era a hora de definir a mão.

Como jogado eu pago a mini bet no turn.

mengoo
Membro desde: 25.11.2009
PokerStrategist

Sempre ele tempolivre você pra mim e um exemplo de jogador sempre participativo no forum ajudando os outros e aprendendo da mesma forma que ensina.
Como me disse a postagem de mãos tem q ser diaria.

Parabens TEMPOLIVRE e muito sucesso na sua caminhada.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Original de kaleira
Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.05(BB) Replayer
SB ($7.02)
Hero ($6.69)
UTG ($2.83)
UTG+1 ($2.44)
CO ($10.35)
BTN ($5.10)

vilao ta jogando vpip 18%; pfr 11%; wtsd 13%; w$td 33%; limp BTN 10%; fold to 3bet 60%; hands 177

Dealt to Hero J♠J♥

fold, fold, fold, BTN calls $0.05, fold, Hero raises to $0.20, BTN calls $0.15,

FLOP ($0.42) 5♠3♣8♦

Hero bets $0.30, BTN raises to $0.90, Hero calls $0.60,

TURN ($2.22) 5♠3♣8♦5♦

check, BTN bets $1, Hero ?

deveria ter jogado o turn de bet/fold ?? foi mal esse check no turn dei a oportunidade pra ele blefar, eu estava com uma imagem de tight agro e no show down tinha demonstrado sempre a mao vencedora, talvez podesse atolar logo no flop, mas ultimamente quando atolo num flop com cartas baixas contra jogadores minimamente decentes, encontro sempre ou QQ+ ou set, fiquei sem saber o que fazer... _ugly:

Não tem call flop e bet turna oop.

Não entendi, você estava tight e sempre mostrando mão vencedora, quer atolar flop para ele pagar com o quê?

Call nesse turn, muito baixo o bet dele.

kaleira Autor do tópico
kaleira
Poker Player

Original de filipetheman

se jogaste de call flop é memo pa ele bluffar turn entao porq devias de dar bet/fold??

pergunto se nao seria melhor jogar de bet fold turn ao inves de dar check

kaleira Autor do tópico
kaleira
Poker Player

ok, entao eu pago o turn e no river nao vem nenhuma overcard , qual a melhor linha pra esse river contra esse vilao

filipetheman
Membro desde: 10.05.2009
PokerStrategist

Original de kaleira

Original de filipetheman

pergunto se nao seria melhor jogar de bet fold turn ao inves de dar check

dest o call pa ele blufar obvio q n é bom betares impedes ele d bluffar

Original de rafaelaugustop

Não entendi, você estava tight e sempre mostrando mão vencedora, quer atolar flop para ele pagar com o quê?

Rafael, não entendi sua explicação. Parece contraditória a primeira linha com a segunda. Dá a entender que é pra atolar no flop e embaixo não. Pode esclarecer melhor?

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Original de Titowns

Original de rafaelaugustop

Rafael, não entendi sua explicação. Parece contraditória a primeira linha com a segunda. Dá a entender que é pra atolar no flop e embaixo não. Pode esclarecer melhor?

Sim. Uma frase é diferente da outra por isso quotei o tópico dele. Disse que dar call no flop e betar turn oop não tem sentido.

Na segunda disse que pela situação descrita de como estava o jogo atolar no flop é ruim.

Blz, vlw.