Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] nl 5 sh KK segundo par 3bet pot ip

6 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
491 Visualizações
vitorberto
Membro desde: 30.12.2008
PokerStrategist

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.05(BB) Replayer
SB ($3.70)
Hero ($12.80)
UTG ($4.32)
CO ($5.07)
BTN ($13.18)

Dealt to Hero K♥ K♦

fold, fold, BTN raises to $0.15, SB calls $0.13, Hero raises to $0.65, fold, SB calls $0.50

FLOP ($1.45) A♥ 5♥ 4♦

SB checks, Hero???

poucas mão do vilão, bastante ol e estack quebrada

acho que a melhor linha aqui é cbh F call T e call R

o que acham?

5 respostas

Eu acho que cbet nesse board é a melhor linha.
Se o vilão tivesse Ax, ele não faria checkbehind aí.

Caso ele fizesse call, o turn fosse blank e o vilão donkasse ia ser meio chato.

joao1717
Membro desde: 23.10.2010
PokerStrategist

Eu cbeto esse board quase sempre. Apesar de tu não ter colocado as stats do vilão, em geral o range dele vai bem além de Ax. Cbetando esse board cobramos de PPs e FD.
Quanto à linha que tu sugeriu (check, call, call): Acho bem ruim, pois se tratanto de um 3bet pot, os vilões nesses limites normalmente jogam mais justo. Não acredito que ele fosse betar com mãos piores que a do hero. Além disso estarias a dar freecards para possíveis FD e algumas vezes os PPs que nos pagariam no flop foldam para um bet no turn se bater mais uma overcard ao par deles.
Se não for pra cbetar o flop eu foldo pra anybet em anyturn.

vitorberto Autor do tópico
vitorberto
Membro desde: 30.12.2008
PokerStrategist

penso que o range dele basicamente seja SC PP e AX talvez um KQ, por ser 3bet pot.

nesse flop FD é possivel, mas bem menos frequente pois Ah e Kh ja sairam e 3bet bote o range é um poco menor.

Ax é indiferente se eu betar ou for de cbh.

agora os PP que estou na frente, a maioria se não todos foldam com esse A no bordo se eu cbeto, mas com cbh induzo eles a betarem turn.

Sh3yk
Membro desde: 15.04.2009
BlackMember

Acho que ambas as linhas são válidas ai..

cb f, chbh t, ca r. Ou chbh f, ca t/r.

A segunda linha é ok. A primeira linha julgo ok porque se você dá uma cbet e ele paga, provavelmente vai entrar de check no turn e vai te dar uma street de graça da mesma forma. Caso ele entre donk betando no turn facilita até o teu fold nessa situação. Caso ele entre de check vai de chbh, e ai vê o que faz no river.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Contra esse donkey prefiro mais o cbh, dá a oportunidade das mãos fracas dele apostar no turn.