Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] NL 50 FR Jogando KQo OOP em 3bet pot

8 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
203 Visualizações
Alau
Membro desde: 26.01.2008
Elite Grinder

Vilão 10/10/5 - 82k
7% 3bet

cbet flop em 3bet 79%
cbet turn 50 %
cbet river 52 %

Agg flop 6.2 42%
Agg turn 3.5 31%
Agg river 2.6 22%

WTS 26%
W$SD 53%

tinha essas notes dele no momento:

* 3bet or utg w/ AKs x regular
* or T9s - T3x cbet - xt (FD) 4bet push
* ver se ta 3betando light

Vilão bem nit, mas largo em 3bet que sabe aproveitar a imagem dele.
Já tinha note de ver se tava 3betando light em cima de mim. Nessa Sessão essa era a 3a 3bet que dava x mim e estava foldando tudo até agora, mas nessa decidi defender. No flop decidi ir de call down independentemente do board e deixar ele betar todos os lixos do range dele. O que acharam?

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.50(BB) Replayer
SB ($26.70)
BB ($16.20)
UTG ($49.50)
UTG+1 ($8.25)
Hero ($50)
MP1 ($46.65)
CO ($120)
BTN ($23.80)

Dealt to Hero K♦ Q♥

fold, fold, Hero raises to $1.50, fold, CO raises to $4.50, fold, fold, fold, Hero calls $3

FLOP ($9.75) T♣ Q♦ K♠

Hero checks, CO checks

TURN ($9.75) T♣ Q♦ K♠ 3♥

Hero checks, CO bets $5, Hero calls $5

RIVER ($19.75) T♣ Q♦ K♠ 3♥ 9♠

Hero checks, CO bets $11, Hero calls $11

7 respostas
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Importante seria ter as stats de 3bet por posição vs posição.
Não gosto mesmo nada do check no turn, são tantos os river que te metem em sarilhos!

Alau Autor do tópico
Alau
Elite Grinder

Original de Lunitis
Importante seria ter as stats de 3bet por posição vs posição.
Não gosto mesmo nada do check no turn, são tantos os river que te metem em sarilhos!

Acho que ele estava abusando mesmo em cima de mim, em razão de estar foldando muito pra ele, visto que a imagem dele era de nit. Quanto ao chk, a intenção era demonstrar fraqueza mesmo e deixar ele betar os lixos, coisa que ele foldaria pra qualquer bet minha. Ele deveria estar pensando que como tava foldando direto e agora dei call, esse board acertou em cheio o meu range de call nessa 3bet dele. Quanto à dar free cards não estava preocupado com isso, pois já tinha como plano dar call down independente do board. Tinha quase certeza que ele tava light e esse cbh flop, só me confirmou isso, visto que AJ não ta no range dele de 3bet e sets e overpairs betam sempre nesse flop. Acredito que o range de 3bet dele é polarizado em mãos por valor ou scs e pps.

Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

O problema é que não sabes se ele vai abusar pós-flop. Se bate uma carta para draw não sabes se ele bluffa, imagina que ele "nunca" bluffa, as bets dele vão ser limpinhas porque pagas sempre atrás.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Não consigo imaginar um 10/10 abusar de alguém.

Alau Autor do tópico
Alau
Elite Grinder

Original de rafaelaugustop
Não consigo imaginar um 10/10 abusar de alguém.

Pois acredite. O safado estava. No final da mão ainda mandei falinha pra ele. Depois disso as 3bet diminuiram muito.

Victormm
Membro desde: 07.05.2008
PokerStrategist

Eu não gosto da check no turn pq acho complicado seguir na linha dando check river, vejo que vamos dar muito c/c quando ele quiser value betar e ele vai dar muito check behind quando tiver algo fraco e não quiser blefar. E não vejo uma frequencia de blefes tão grande, mas isso ai depende mais do historico de vocês.

Betaria turn pra tentar extrair de Kx e um AQ, QJ, KJ.
E no river provavelmente minha linha seria bet (baixo)/fold, acho dificil esse vilão dar raise e transformar em blefe (mas isso depende do historico de vcs, msm q vc diga que ele está te perseguindo eu acho raro ele fazer esse move)

Alau Autor do tópico
Alau
Elite Grinder

Original de Victormm
Eu não gosto da check no turn pq acho complicado seguir na linha dando check river, vejo que vamos dar muito c/c quando ele quiser value betar e ele vai dar muito check behind quando tiver algo fraco e não quiser blefar. E não vejo uma frequencia de blefes tão grande, mas isso ai depende mais do historico de vocês.

Betaria turn pra tentar extrair de Kx e um AQ, QJ, KJ.
E no river provavelmente minha linha seria bet (baixo)/fold, acho dificil esse vilão dar raise e transformar em blefe (mas isso depende do historico de vcs, msm q vc diga que ele está te perseguindo eu acho raro ele fazer esse move)

Boa Victor,

É ótimo te ver por aqui... Bem, o histórico começou aos poucos. Demorei muito pra me adaptar em razão dele ser um 10/10. Aos poucos começei a notar a 3bet alta dele e na frequencia x mim, visto que tava foldando pra ele sem nem pensar direito, afinal ele é um nit. Por isso ganhou uma nota pela desconfiança de uma possível 3bet light. Essa mão, foi a gota d´água e decidi dar call oop, com intenção de fazer alguns moves. Como acertei dois pares decidi ir de call down pra ver a mão dele. Sei que estou perdendo valor, de algumas mãos que ele possa dar call em um bet meu no turn, mas minha intenção era de ver um showdown. No turn, sei que estou me arriscando, mas após o cbh dele no flop só consegui colocar ele em lixo ou nuts, como AJ não tá no range dele de 3bet, sobraram os lixos. Tinha notado que range dele de 3bet era por valor TT+, AK e SCs em posições finais. Se eu betasse no turn ele iria foldar todos os lixos. Dando chk daria a oportunidade dele blefar. Cogitei um chk/raise, mas pensei que um call nesse board conectado demonstraria uma mão fraca que não aguentaria um outro call no river, por isso dei mais uma chance pra ele blefar todo o range dele. O que achou do meu raciocínio?