Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] NL 50 SH - A3s...avaliando jogada do shark

5 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
101 Visualizações
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Vilão: 27/21/3.2
44/17, 11% de 3bet no BU
52% fold para cbet
14% raise cbet
24% wtsd
53% w$sd
53k hands

Vou deixar a hand à vista porque queria saber o que acharam da jogada do vilão (acho a minha jogada stdd). Porque ele é um jogador com mais de $50k de ganhos, o ano passado jogava ate nl600 lucrativamente, e destroi nl50 com 6bb/100 ao cabo de 300k hands, por isso é sem dúvida um jogador muito bom, de maneira que queria saber o porquê da jogada dele. Ele não deve ter feito aquilo em vão, que read ou stat julgam que ele terá de mim para jogar assim!?

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.50(BB) Replayer
SB ($39.30)
BB ($67.85)
UTG ($50)
UTG+1 ($34.45)
Hero ($52.90)
BTN ($78.70)

Dealt to Hero 3♣ A♣

fold, fold, Hero raises to $1.50, BTN calls $1.50, fold, fold

FLOP ($3.75) K♣ 4♣ 5♠

Hero bets $2.45, BTN raises to $7, Hero raises to $19, BTN raises to $77.20 (AI), Hero calls $32.40 (AI)

TURN ($106) K♣ 4♣ 5♠ 2♣

RIVER ($106) K♣ 4♣ 5♠ 2♣ K♥

Hero shows 3♣ A♣
(Pre 61%, Flop 55.3%, Turn 100.0%)

BTN shows K♦ Q♥
(Pre 39%, Flop 44.7%, Turn 0.0%)

Hero wins $103

4 respostas
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

O principal dele jogar assim são as posições envolvidas, seu range é largo, vai dar muita cbet e muitas das vezes vai colocar em um raise grande de raise na cbet nesse bordo. Você dificilmente foldar 88-JJ e se fizer ele ganha dinheiro nas vezes que você ir de fold quando ele estiver blefando.

Lunitis Autor do tópico
Lunitis
Oldschool Grinder

Eu compreendo o raise dele por cima da cbet, só não percebo o shove por cima do meu reraise, eu e acho que a grande maioria dos regs nunca vão dar reraise ali sem ter no mínimo TP ou um draw, ou seja vai ser sempre para atolar e contra esse range a equidade dele sucka muito não?!

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Original de Lunitis
Eu compreendo o raise dele por cima da cbet, só não percebo o shove por cima do meu reraise, eu e acho que a grande maioria dos regs nunca vão dar reraise ali sem ter no mínimo TP ou um draw, ou seja vai ser sempre para atolar e contra esse range a equidade dele sucka muito não?!

Quando ele vai de raise é para atolar mesmo caso você queira, ele vai transformar a mão dele em blefe aí não.

Lunitis Autor do tópico
Lunitis
Oldschool Grinder

Original de rafaelaugustop

Original de Lunitis

Quando ele vai de raise é para atolar mesmo caso você queira, ele vai transformar a mão dele em blefe aí não.

Certo, nao faria sentido dar r/f. Mas de qualquer maneira ele assim não tira valor de nada pior, contra FD com Ax flipa e perde largo contra AK e sets.