Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] NL 50 SH - set oop vs 2

6 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
302 Visualizações
tfsantos
Membro desde: 20.01.2010
BlackMember

BU: 18/14/2.4 3m 600 mãos
CO: 32/5/1.5 em 200 mãos

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.50(BB) Replayer
Hero ($50.73)
BB ($41.71)
UTG ($18)
CO ($64.33)
BTN ($64.28)

Dealt to Hero 9♣ 9♥

fold, CO calls $0.50, BTN raises to $2, Hero calls $1.75, fold, CO calls $1.50

FLOP ($6.50) 9♦ 6♣ J♦

Hero bets $4.25, CO folds, BTN calls $4.25

TURN ($15) 9♦ 6♣ J♦ 5♥

Hero checks, BTN bets $9, Hero raises to $44.48 (AI),

Fui de lead no flop para tentar extrair do fish, acho que o tamanho desta db podia ser maior. No turn, optei pelo c/s em vez de continuar a agressão para tentar simular um draw desesperado. O TAG vai betar aqui muitas vezes para proteger a mão mas corro o risco dele estar no FD e dar-lhe uma carta gratuita. O vilão não me conhece mas acho que se continuasse a betar mostrava que estava muito forte. DB vs 2 em wet flop já representa muita força.
Nestes casos contra TAGs, vario entre o ataque continuado e o c/r mas ainda não sei qual a melhor opção.

Preferem continuar a atacar o pote? Porquê?

5 respostas
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Eu se fosse o BU e tivesse 2 :diamond: acho que considerava seriamente dar check behind turn porque tu donkbetaste flop forte contra 2 players em board wet. Por essa razão talvez fosse mais sensato betar turn também.

Alau
Membro desde: 26.01.2008
Elite Grinder

Se o Co não tivesse foldado tinha que betar sempre. Como ele foldou gosto da sua variada em c/p e 2o barrel x o Tag.

Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Contra esse vilão prefiro apostar no turn, ele é tight pré-flop e não é muito agressivo pós-flop, acho que ele pode checar behind turn muitas mãos como draws.

scorsato
Membro desde: 19.04.2011
PokerStrategist

Gosto da db e gosto do shove no turn.
Esse shove em turn "blank" eu acho q mostra mta intenção de bluff.

A unica coisa q eu faria diferente é o size bet no flop.
O donk se for pagar, paga 4,25 na mesma frequencia que pagaria 5,00.
Entao, betando ai 5,00 ou 5,25, vc cobra mais do donkey qdo ele der call e ainda se protege mais deixando o pot mais caro pra caso o regular queira ver os draws.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Eu só daria check no turn se sei que ele gosta de apostar muito turn. Não parece que tenha essa informação, por isso prefiro o bet para não dar opção de cbh pra ele.