Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

NL 50 - tpgk em BU x SB tomando 3 barrels em 3b pot

7 Mensagens
6 Utilizadores
2 Reações
352 Visualizações
NeoBrazuca
Membro desde: 21.07.2011
Oldschool Grinder

boas pessoal,

vilão desconhecido, jogando 30/24 em 73 hds, com steal de 50% no bu.

nessa mão, decido 3betar w KQo para limitar o steal dele no bu. acho q ñ dá para só dar call, pq o bb é reg (24/18) com sqz de 5. o vilão dá call na 3b.

no fp, penso em ir de x/c pq ele está com 41 de agg freq. o fp ñ é dos melhores, mas minha mão tem algum valor. ele beta ~1/2 fp vs missed e sigo no x/c.

o turn fica 3t e ele beta ~1/2 de novo. acho q aqui ñ tem outra linha além do x/c, pq tenho Qs.

no rv vem um 3, o board dobra. o 3c parece blank para mim. o vilão atira mais do q 1/2 pot.

estou ganhando apenas de draw falhado. perco para qualquer flush, full, AQ ou QT.

x/f ou call?

Party, $0.25/$0.50 No Limit Hold'em Cash, 5 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

Hero (SB): $84.82 (169.6 bb)
BB: $109.02 (218 bb)
MP: $30.39 (60.8 bb)
CO: $114.38 (228.8 bb)
BTN: $63.37 (126.7 bb)

Preflop: Hero is SB with K Q
2 folds, BTN raises to $1.50, Hero raises to $4.50, BB folds, BTN calls $3

Flop: ($9.50) Q 4 T (2 players)
Hero checks, BTN bets $4.51, Hero calls $4.51

Turn: ($18.52) 3 (2 players)
Hero checks, BTN bets $8.80, Hero calls $8.80

River: ($36.12) 3 (2 players)
Hero checks, BTN bets $22.88, Hero ?(

Responder
Citar (Quote)
6 respostas
velsmakende
Membro desde: 01.01.2014
Oldschool Grinder

Spot chato. Qual é a agressividade do vilão no River? Possivelmente não deves ter grande info dessa stat.

Responder
Citar (Quote)
leofreymuth
Membro desde: 12.04.2013
PokerStrategist

Acho que essa é uma das melhores mãos que iremos jogar assim. Talvez seja a melhor (AQ acho que já é melhor a cbet). Acho que ainda chegamos no river com alguns Tx, JJ e Qx piores. Além disso, temos Qs que blocka alguns combos de flush.

Por balanceamento acho que devemos dar call. Acho que o vilão ainda pode blefar AJ, KJ, J9s e ainda possivelmente tem todos os combos de AsX.

Responder
Citar (Quote)
wagnerbarros
Membro desde: 20.01.2010
PokerStrategist

flop é uma cbet std ao meu ver, vale cbetar AK sem backdoor aqui? 88 e 99 faria c/f?

meu plano nesse rundown seria betar flop e fazer x/shove contra esse agrro turn, é ok?

como jogado é call down com certeza contra esse agrro, vamos ver AJ, JK,TJ,9J e alguns flushs falhados muitas vezes, o call compensa, precisa ganhar por volta de 29% das vezes apenas..

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Olá,

pre flop bem, nada a dizer.

Flop é um bordo que acerta bastante bem range do caller, portanto devemos checká-lo com frequencia, e KQs é uma mão okay para isso. Cbet seria okay também. AK contra este aggro sinceramente não sei, provavelmente check e decido de acordo com o size, não excluiria dar x/f perante size grande. 88-99 x/f sem qualquer dúvida.

Turn eu gosto do x/c. x/r parece-me um pouco overplay nesta carta, e estarmos um pouco deep também não ajuda.

River temos o tipo de mão que deve dar call aqui... Blockamos flushes e estamos perto do topo do range. E não vejo motivo para achar que vilão vai bluffar muito pouco aqui, ele tem muitos potenciais bluffs no range. Daria call sem dúvida.

Responder
Citar (Quote)
eSKavuS
Membro desde: 07.06.2009
PokerStrategist

Boa noite.

Depois de analisar a avaliação da mão, fiquei com a ideia que vamos também dar c/c 3 streets com alguns AQ? Obrigado.

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Original de eSKavuS
Boa noite.

Depois de analisar a avaliação da mão, fiquei com a ideia que vamos também dar c/c 3 streets com alguns AQ? Obrigado.

Sim, os AQ com espada que tenhamos jogado desta maneira.

Responder
Citar (Quote)