Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

NL10 - 2 barrels w/ air 3bet pot

7 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
345 Visualizações
BCross
Membro desde: 09.06.2011
PokerStrategist

Então, eu tava a 13 hands na mesa só...tava 30/30 e não tinha dado nenhuma 3bet até então.

Não tinha muita info do vilão, 35 hands...tava 18/18 sem info de fold pra 3bet mas parecia ser reg e tinha 0% de limp.

É ok cbetar o flop sem equity?
No turn é bom o second barrel? Imo o range std de um reg que da call na 3bet e call nesse flop tem muito PP entre 88-JJ.

Se ele desse call, é ok shovar any river? Eu não espero que um TT-JJ chegue ao river, acho que ele só chega la com AK/AQ/AJ mas como AK deve dar mais 4bet pré do que flat o range dele no river fica mais com cara de AQ/AJ e é um spot lixo pra ele dar call river, não?

NL Holdem $0.10(BB) Poker Stars
SB ($10.05)
Hero ($10)
UTG ($10.17)
UTG+1 ($11.50)
CO ($8.54)
BTN ($17.77)

Dealt to Hero 8♠ 9♠

fold, fold, fold, BTN raises to $0.30, fold, Hero raises to $1, BTN calls $0.70

FLOP ($2.05) 5♦ 5♣ A♥

Hero bets $1.10, BTN calls $1.10

TURN ($4.25) 5♦ 5♣ A♥ K♦

Hero bets $2.50,

Responder
Citar (Quote)
6 respostas
mkapt
Membro desde: 31.03.2010
PokerStrategist

Você vai ter menos FE por se tratar de resteal, mas se você resolve betar turn, é pra betar river também.

Sem info do vilão, eu tendo a achar essa sua linha spewy. Não sabemos se ele é capaz de largar AQ. Ainda mais porque, ao que parece, você estava bem ativo em 13 hands. Talvez isso o incline a dar mais call do que fold no river.

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

Achei a 3-bet no PF baixa .....1.20$ pelo menos.

No flop achei a tua c-bet mt baixa tb .

em relaçao ao turn eu tinha já desistido aí e ido de check /fold

Responder
Citar (Quote)

mkapt ta vivo? vai aparecerno skype?

valor da 3bet ta std, pouquissimos regs fazem 4x no resteal, a cbet achei baixa, contra reg eu cbeto 65% tanto value como bluff

se o K vem no flop e o A no turn eu atiro 2x,ao contrario eu só faco a bet no flop, c/f turn

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Preflop esse é o meu size oop também. Acho ok a não ser que o nosso range de 3bet seja apenas value (ou seja se estiverem a jogar limites bem baixos e ainda não tiverem bluff nos vossos ranges de 3bet); isso ou se o stdd do field também for mais alto (não convém andar muito desfasado dos sizes que os regs do field usam).

Flop gostei da cbet (Axx é o melhor bordo para cbetar por bluff) e do size. Stdd cbetar por bluff/value 55% em dry 3bet pot flop.

Turn com broadway são bons para atirar novamente depois de um flop Axx porque o vilão vai dar sempre um call no flop com PP médio, esses PPs no turn vão de easy fold quando bate nova over.

Quando o vilão dá call no turn o range dele é praticamente só Ax, por isso betar ou não no river depende se achamos que o vilão é ou não capaz de foldar Ax. Acho muito optimista achar que um desconhecido vai foldar AQ/AJ no river depois de tanto dinheiro investido. Prefiro c/f.

Responder
Citar (Quote)
Rafaalv
Membro desde: 10.06.2012
PokerStrategist

Original de nataliaabdul
mkapt ta vivo? vai aparecerno skype?

valor da 3bet ta std, pouquissimos regs fazem 4x no resteal, a cbet achei baixa, contra reg eu cbeto 65% tanto value como bluff

se o K vem no flop e o A no turn eu atiro 2x,ao contrario eu só faco a bet no flop, c/f turn

n acho std n! Faria no minimo aí 1,10! Em um flop deste tipo cbet de 55% do pote tá bom 1,10 ate 1,20!...c/f turn!

Responder
Citar (Quote)
BCross Autor do tópico
BCross
Membro desde: 09.06.2011
PokerStrategist

Original de Lunitis
Preflop esse é o meu size oop também. Acho ok a não ser que o nosso range de 3bet seja apenas value (ou seja se estiverem a jogar limites bem baixos e ainda não tiverem bluff nos vossos ranges de 3bet); isso ou se o stdd do field também for mais alto (não convém andar muito desfasado dos sizes que os regs do field usam).

Flop gostei da cbet (Axx é o melhor bordo para cbetar por bluff) e do size. Stdd cbetar por bluff/value 55% em dry 3bet pot flop.

Turn com broadway são bons para atirar novamente depois de um flop Axx porque o vilão vai dar sempre um call no flop com PP médio, esses PPs no turn vão de easy fold quando bate nova over.

Quando o vilão dá call no turn o range dele é praticamente só Ax, por isso betar ou não no river depende se achamos que o vilão é ou não capaz de foldar Ax. Acho muito optimista achar que um desconhecido vai foldar AQ/AJ no river depois de tanto dinheiro investido. Prefiro c/f.

Ty! Pensando no range dele eu me senti obrigado a atirar o turn porque todos os PP's devem largar.

Por "sorte", ele foldou o turn haha.

Responder
Citar (Quote)