Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

nl10 6-max: KTo bb

9 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
262 Visualizações

Eu dei o x/r no river pk num treino do rafel foi comentada esta jogada, no entando ele referenciou que era bom quando saiam mais cartas altas(pelo k percebi brodways) pois se já estavamos a perder para J+ não havia problema mesmo, o que acham da minha jogada? Dei call ao co pk ele abria mt 37%, do co.

IPoker Network $10.00 No Limit Hold'em - 5 players - View hand 1739377
DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

BTN: $22.56 - VPIP: 21, PFR: 16, 3B: 3, AF: 4.2, Hands: 1905
SB: $10.00 - VPIP: 18, PFR: 16, 3B: 6, AF: 2.7, Hands: 103
Hero (BB): $10.15 - VPIP: 25, PFR: 21, 3B: 5, AF: 4.1, Hands: 89041
UTG: $10.28 - VPIP: 30, PFR: 8, 3B: 3, AF: 1.9, Hands: 751
CO: $44.58 - VPIP: 21, PFR: 16, 3B: 3, AF: 4.2, Hands: 1905

Pre Flop: ($0.15) Hero is BB with K :heart: T :club:
UTG calls $0.10, CO raises to $0.30, 2 folds, Hero calls $0.20, UTG calls $0.20

Flop: ($0.95) K :diamond: 4 :spade: 9 :spade: (3 players)
Hero checks, UTG checks, CO checks

Turn: ($0.95) 3 :heart: (3 players)
Hero bets $0.70, UTG calls $0.70, CO calls $0.70

River: ($3.05) K :club: (3 players)
Hero checks, UTG bets $1.52, CO folds, Hero raises to $4.50, UTG calls $2.98

Responder
Citar (Quote)
8 respostas
mkapt
Membro desde: 31.03.2010
PokerStrategist

Acho marginal seu call pf. Note que o vilão não deu open raise, ele isolou um outro fish que limpou antes, o que torna inútil a sua observação de que ele abre 30 e poucos % do CO.

Se você levar em conta que ele é um loose-passive com apenas 8% de open raise (ele gosta muito mais do call do que do raise pf), vai ver que a mão dele não é necessariamente fraca a ponto de você dar call OOP com esse KT, que vai te meter em enrascada contra o range dele nessa situação.

A minha linha aí seria c/c river, pra deixá-lo blefar algum draw perdido, betar algum segundo par. Raise nele nunca, porque não vejo mão pior pagando.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

O vilão principal é o CO, esse é k isolou o vilão de limp call, eu bejo muito lixo dar limp call, e estava a falar dos 37% de openraise do vilão que raisou, o outro dá limp 30%. Não vejo as coisas dessa maneira, o c/c no river é ok, mas fiz a jogada baseado no k o rafa falou.

Responder
Citar (Quote)
mkapt
Membro desde: 31.03.2010
PokerStrategist

Você tem razão quanto ao pf, me equivoquei de vilão realmente. Ainda assim não acho que seja assim tão lucrativo tendo em vista esse reg do CO.

De fato, o range de limp/call dele tem muito lixo, sim, o que torna a tua jogada boa, como jogado. Mas, como disse, eu evito esse spot por estar OOP e com um reg IP.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

O regular é um regular esse tinha 37% de pft do CO. Ele não se interessou pelo pote no tiver até.

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Esse valor de steal do CO realmente importa pouco. Os valores de isolamento raramente são superiores a 30% ip. Melhor foldar.
No river também prefiro o c/c, não tem assim tantos Kx piores no range para valer o c/r.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Então se raramente são superiores a 30% é bom o call, ele vai isolar com mãos piores muitas vezes, axo k faz sentido pensar assim, não?

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Original de lpokerg
Então se raramente são superiores a 30% é bom o call, ele vai isolar com mãos piores muitas vezes, axo k faz sentido pensar assim, não?

Estás mais vezes dominado do que a dominar, para além de que posição e iniciativa compensam bastante mesmo quando o "range dele é mais fraco" do que a tua mão.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

ok. e ip? Como jogavas esta mão? Davas call já agora?

Responder
Citar (Quote)