Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] NL10 6max - KQs

8 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
173 Visualizações
carlosdalua
Membro desde: 16.06.2009

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.05/$0.1 No-Limit Hold'em (6 handed)

Known players:
[tg]SB$20.83:///////;BB$6.67:///////;MP2 (Hero)$17.81:///////;MP3$8.34:///////;CO$14.93:///////;BU$11.03:///////;[/tg]

Preflop: Hero is MP2 with K:s, Q:s.
Hero raises to $0.35, MP3 calls $0.35, CO calls $0.35, 2 folds, BB calls $0.25.

Flop: ($1.45) 4:s, T:h, Q:c (4 players)
BB checks, Hero bets $0.90, MP3 calls $0.90, CO calls $0.90, BB folds.

Turn: ($4.15) 6:s (3 players)
Hero bets $2.00, MP3 folds, CO calls $2.00.

River: ($8.15) 4:h (2 players)
Hero checks, CO bets $11.68(All-In), Hero ??????

VILÃO 20/14
100 mãos

gostaria de saber se vcs dariam o call no river depois desse all im ???

7 respostas

Nao costumo abrir KQs em MP2.

Quanto à tua duvida, eu não pagava. É uma overbet enormíssima para os teus 2 pares.

Abraço

mkapt
Membro desde: 31.03.2010

Bom, a despeito de ser uma jogada forte, eu creio que não representa absolutamente nada, uma vez que o hero foi de check river.

Esse river provavelmente foi blank pra ele também, afinal, só vejo um A4s que ele daria call pf, e mesmo assim duvido bastante que ele iria de call down em 2 streets. Com QT talvez raisasse o turn; com AQ iria de chk bhd. Mas temos blocker e mais um na mesa. Bem improvável ele ter ambas as mãos. Com uma trinca, também acho que ele aceleraria no turn.

O OP não nos disse sobre a agressividade do vilão, mas, se levarmos em conta o dead money já no pote (80 bbs) e o chk do hero no river, o vilão pode ter shovado por duas razões:

a) colocou o hero em algum missed draw
b) sabia que a mão do hero, em virtude do chk river, não aguentaria call num shove.

Se, na hora, eu pensasse tudo isso, era call fácil; o problema é pensar tudo isso ali. :f_biggrin:

Falei muita besteira?

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Pq um bet tão pequeno no turn?

carlosdalua Autor do tópico
carlosdalua

Realmente foi pequena minha aposta no turn, mais vc acha se tivesse sido maior ele não ia shovar do msm jeito river??

rafaelaugustop

Original de carlosdalua
Realmente foi pequena minha aposta no turn, mais vc acha se tivesse sido maior ele não ia shovar do msm jeito river??

O que ele vai fazer depois não faz diferença, a questão é você jogar certo. Tem que cobrar de mãos piores e esse bet extrai pouco.

carlosdalua Autor do tópico
carlosdalua

ok entendi Rafael, mais no river vc daria esse call no shove dele?

rafaelaugustop

Original de carlosdalua
ok entendi Rafael, mais no river vc daria esse call no shove dele?

No river eu jogaria de bet. Tem mãos que você extrai e pouco draw perdido para ir de c/c.