Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] nl10 6max - QJs em briga de blinds

6 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
187 Visualizações
Pedrocampos110
Membro desde: 21.04.2008
PokerStrategist

o jogador era um donkey 47/33 com 3 de AF´apesar de ser 100 maos

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.10(BB) Replayer
Hero ($16.38)
BB ($8.84)
UTG ($3.37)
CO ($10.05)
BTN ($10.24)

Dealt to Hero Q♠ J♠

fold, fold, BTN raises to $0.30, Hero calls $0.25, fold

FLOP ($0.70) 8♣ 8♥ T♠

Hero checks, BTN bets $0.40, Hero raises to $1.30, BTN raises to $2.80, Hero folds

BTN wins $3.08

5 respostas
ecquadros
Membro desde: 08.01.2008
PokerStrategist

fold pf
cbet dele?
as played, check fold tbm :)

eagle775
Membro desde: 24.07.2008
PokerStrategist

fold PF campos... KQ eu dava call...

se eu desse call, ia de check/fold nesse flop...

Pedrocampos110 Autor do tópico
Pedrocampos110
Membro desde: 21.04.2008
PokerStrategist

Humm legal.. bom eu acho que dou esse call ai 100% das vezes.. acho lucrativo.. o range dele na minha opiniao é muito maior que JQs, apesar de todo mundo que eu perguntei ate fora do forum falou que nao da o call..
no video do rafaelaugusto ele fala pra fazer isso, no do MIDTHINK por exemplo, ele tem J9s de espadas e o rafael diz que gosta do call no raise do jogador, a situação era a mesma e a mao do MIDTHINK era ainda pior.. JQs da uma boa jogabilidade, enfim vamo ve ai oq o mestre fala

Original de Pedrocampos110
Humm legal.. bom eu acho que dou esse call ai 100% das vezes.. acho lucrativo.. o range dele na minha opiniao é muito maior que JQs, apesar de todo mundo que eu perguntei ate fora do forum falou que nao da o call..
no video do rafaelaugusto ele fala pra fazer isso, no do MIDTHINK por exemplo, ele tem J9s de espadas e o rafael diz que gosta do call no raise do jogador, a situação era a mesma e a mao do MIDTHINK era ainda pior.. JQs da uma boa jogabilidade, enfim vamo ve ai oq o mestre fala

No vídeo do MIDTHINK o vilão fez um miniraise. Eu gosto do teu call, o problema eh jogar oop...

Acho teu move no flop bem ruim, pq um donkey sempre vai achar q vc naum tem nada nesse flop e pod ateh voltar em ti com air algumas vezes, e quase sempre volta com PP.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Fold PF. Esse bordo é bem ruim para esse raise.