Original de jrbarbosa
Full Tilt No-Limit Hold'em, $0.10 BB (8 handed) - Full-Tilt Converter Tool from FlopTurnRiver.com
UTG ($2.44)
UTG+1 ($1.40)
MP1 ($2.69)
MP2 ($12.34)
CO ($4.21)
Button ($2.69)
jrbarbosa (SB) ($1.80)
BB ($3.85)
Preflop: jrbarbosa is SB with 8
, 8
3 folds, MP2 calls $0.10, CO calls $0.10, Button calls $0.10, jrbarbosa bets $0.70, 4 folds
Total pot: $0.50 | Rake: $0
Bom minha duvida aqui não é contra a jogada e sim eu quero saber sobre o andamento da dela.
Se eu tomar uma 3bet aqui com certeza é fold, é isso né? Ou eu não tenho nenhuma possibilidade de poder dar um call?
E se eu receber um call nesta situação, no Flop eu jogaria fora de posição e também acertaria poucas vezes o meu set como eu teria que me comportar?
Olá jrbarbosa
Bem na situação standard, sobre a 3bet está certo, se tomar um re-aumento de algum dos limpers é fold tranquilo,até o leque de mãos para irmos all-in logo depois de um aumento nosso é TT+ ou AK.Na SSS,principalmente em micro limits, ou optamos pelo Raize ou pelo fold,quase nunca damos um call, e como disse anteriormente se não for uma das mãos do leque que te falei acima é fold.
Pos Flop é uma situação só um pouquinho mais complicada de lhe dar, nós poderemos considerar como uma mão feita:
- Overpairs
- Par médio - menos quando temos como maior carta comunitária o A,pois é a carta mais jogada pelo os donkers
ou dependendo do caso poderemos jogar com alguns Draws.
se for uma das mãos que dize é raize de 2/3 do pot, e se esse raize ultrapassar a metade de sua stack é all-in direto.Se você fazer o raize ou e o adversário ir all-in na maioria das vezes o vilão estará atrás da jogada e você levará o pot.
Espero ter ajudado.
♠_thumbsup: