Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

NL10 - 88 Mw vs donk

9 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
471 Visualizações
mmoreira7
Membro desde: 30.04.2009
PokerStrategist

Poker Stars, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 5 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

CO: $15.99 (159.9 bb)
BTN: $10 (100 bb)
SB: $7.60 (76 bb)
Hero (BB): $10 (100 bb)
MP: $4 (40 bb)

Preflop: Hero is BB with 8 8
2 folds, BTN raises to $0.40, SB calls $0.35, Hero calls $0.30

Flop: ($1.20) 2 5 6 (3 players)
SB checks, Hero bets $0.85, BTN calls $0.85, SB calls $0.85

Turn: ($3.75) J (3 players)
SB checks, Hero checks, BTN checks

River: ($3.75) K (3 players)
SB bets $0.80, Hero folds, BTN calls $0.80

O sb é muito CS. BTN é reg sem info.

Gostam da forma como jogado? db flop? check turn porque o reg continuou na mao? fold river para o bet do donk vs 2?

Responder
Citar (Quote)
8 respostas
Airton18
Membro desde: 14.08.2008
Poker Player

pq donkbet flop?

Responder
Citar (Quote)
Nhoca
Membro desde: 26.10.2008
Oldschool Grinder

Concordo com a donkbet flop, porque o teu overpair aqui provavelmente está à frente, mas é muito frágil e ao arrastar para o river vai frequentemente ser batido.

No turn, a coisa fica mais complicada. É tramado estar fora de posição contra o botão. Coloco-o em pares de mão (mas nesse board, só 33, 44 e 77 é que estão atrás do teu) e eventualmente poderá não ter largado broadways - mas aí o J também lhe acerta o range. Continuas, no entanto, a estar à frente de alguns draws compatíveis com o range de roubo - 78, alguns flushdraw. Assim, acho que acabaria por betar novamente, para afastar essas mãos e os broadways que não tenham o J, além de que é vantajoso poder contar com o bónus da calling station.

Betando turn, se o BTN não foldasse, desistia da mão.

Responder
Citar (Quote)
mmoreira7 Autor do tópico
mmoreira7
Membro desde: 30.04.2009
PokerStrategist

Original de Airton18
pq donkbet flop?

O sb é donk. O objectivo da db é tomar a iniciativa/proteger a nossa mao/cobrar de draws e OCs. O BTN não vai continuar com uma grande parte do range que dá OR no BTN. Assim ficaria com o donk só para mim e ip. Quando o reg dá call é que tudo muda. Não concordas Airton18?

Responder
Citar (Quote)
vorr754
Membro desde: 26.10.2010
PokerStrategist

eu concordo com o nhoca, beta turn tb pra proteger de over cards e FD, e river se nao vier clubs e vc tiver contra 1 da c/c, se nao desiste mesmo.

Responder
Citar (Quote)

Gosto da donkbet flop e acho que há espaço para b/f turn.

Responder
Citar (Quote)
mkapt
Membro desde: 31.03.2010
PokerStrategist

Também gosto do bet turn.

Responder
Citar (Quote)

eu nao gosto da db pela posiçao relativa envolvida,prefiro dar check e esperar a reaçao do btn e do sb,se o btn cbeta e o sb reraise é 1 easy fold
se o btn cbeta e o sb folda,e 1easy call.

vamos supor q vc dbeta o btn call e o sb reraise q vc faz? fica espremido no meio do sb e do btn sem saber o q fazer.

Responder
Citar (Quote)

pela info dos viloes é das poucas situações em que acho que deves dar DB no flop.

penso que nova cbet no turn seria aceitavel porque o J não é uma má carta mas c/f turn e river também está bem.

Responder
Citar (Quote)