Skip to forum
Notifications
Clear all

[Closed] NL10 - 8d8h

6 Posts
4 Users
0 Reactions
379 Views

Acho que to certo, mas fiquei meio assim em dar re-raise, achei que ele queria robar os blinds, mas, como agora estou jogando rigorosamente shortstack, acabei foldando.

A mão convertida:

$0.05/$0.1 No-Limit Hold'em (9 handed)

Known players:

MP1 = ($9.95)
MP2 = ($2.58)
MP3 = ($10.00)
CO = ($3.10)
BU = ($10.00)
SB = ($5.05)
BB(Hero) = ($2.00)
UTG1 = ($10.00)
UTG2 = ($3.54)

Preflop: Hero is BB with 8, 8.
6 folds, BU raises to $0.3, 2 folds, BU gets uncalled bet back.

Final Pot: $0.15.

5 replies
OKC0mputer

Jogou corretamente, é fold mesmo.
Na nl10 não é necessário e nem é aconselhavel defender blinds não, mas se vc notar que ele estiver roubando muito mesmo, vc pode defender com 99+, AJ+.

abrç.

voce disse 99+ ou AJ+, queria saber qual o significado do '+', tu diz suited cards ?

binopoker

Olá hamperx

Quanto a mão, sem stats não dá pra fazer defesa de blinds.
É necessário ter certeza que o vilão costumeiramente rouba blinds (% de open raise late position).

Sem stats = fold

99+ quer dizer par de noves ou par maior (TT, JJ, QQ, KK e AA)
AJ+ quer dizer AJ ou combinação de A com maior que J, ou seja, AQ e AK (independente do naipe)

abs.

OKC0mputer

Original de binopoker
Olá hamperx

Quanto a mão, sem stats não dá pra fazer defesa de blinds.
É necessário ter certeza que o vilão costumeiramente rouba blinds (% de open raise late position).

Sem stats = fold

99+ quer dizer par de noves ou par maior (TT, JJ, QQ, KK e AA)
AJ+ quer dizer AJ ou combinação de A com maior que J, ou seja, AQ e AK (independente do naipe)

abs.

QFT

abs.

latini

Ok. Em NL10 realmente não temos necessidade de defender as blinds. Podemos simplesmente jogar o standard que teremos um excelente lucro no longo prazo. Roubos e defesas de blinds tornam-se mais interessantes quando já estivermos utilizando estatísticas dos nossos oponentes para nos auxiliarem. ;)

abçs!