Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] NL10 - 96o no BB (dúvida interessante)

5 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
167 Visualizações
alvaroabreu173
Membro desde: 14.02.2008
PokerStrategist

Olá pessoal da PS, gostaria que vocês analisassem essa mão em especial, pois ela foi jogada de maneira atípica e gostaria qeu vocês comentassem a linha de raciocínio...

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.05/$0.1 No-Limit Hold'em (9 handed)

Known players:
[tg]MP1$4.71:///////;MP2$11.57:///////;MP3$9.65:///////;CO$19.15:///////;BU$7.16:///////;SB$1.60:///////;BB(Hero)$10.62:///////;UTG2$11.67:///////;[/tg]

Preflop: Hero is BB with 9:h, 6:s.
UTG2 calls $0.10, 6 folds, Hero checks.

Flop: ($0.25) 9:c, A:d, 4:s (3 players)
Hero checks, UTG2 bets $0.20, Hero calls $0.20.

**Vou explicar porque dei o call aqui: O UTG2, que eu já tinha confirmado ser um BSS padrão, dá apenas limp , a tabela diz que deve-se dar limp com PP's de 99-22 em MP e nas outras posições caso alguém dê limp. Como ele estava realmente jogando de acordo com a tabela (passei muito tempo observando) concluí que deu esse com uma mão nesse range e que dificilmente teria o A então no caso, de acordo com um range dele, eu só estaria perdendo pra 99 ou 44..

Turn: ($0.65) J:d (3 players)
Hero checks, UTG2 bets $1.00, Hero calls $1.00.

**Aqui novamente dei o call, pois achei que ele estava tentando comprar o pote. Não vejo com que mãos ele poderia estar ganhando de mim, pois com face cards ele com certeza daria fold em EP e com PP's JJ+ ele com certeza daria raise...

River: ($2.65) 7:d (3 players)
Hero bets $1.00, UTG2 folds.

**Aqui o que tentei fazer foi dar uma bloking bet, pois com certeza se eu desse check de novo ele apostaria e queria gastar o mínimo...

Final Pot: $3.65.

**Acho que essa jogada será muito criticada, mas assumi esse risco pois o jogador estava com um range bem definido jogando BSS e confiei na minha leitura. O que vocês acham?!

4 respostas
jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008
PokerStrategist

eu deixo ele blefar no river com todos esses reads ai.

contra esse cara e com esses reads eu do raise pre flop contra ele, acho que ele so vai continuar se acertar e vai errar muitas vezes e agente leva na cbet.

mas se ele ta jogando padrao vc nao acha que se ele erra o set ele desiste do pote no turn?

billybrunson
Membro desde: 11.10.2008
PokerStrategist

Original de jonisgamble
eu deixo ele blefar no river com todos esses reads ai.

contra esse cara e com esses reads eu do raise pre flop contra ele, acho que ele so vai continuar se acertar e vai errar muitas vezes e agente leva na cbet.

mas se ele ta jogando padrao vc nao acha que se ele erra o set ele desiste do pote no turn?

QFT
contra cara que da limp/call com PP e SC acho std raise com any2 p levar no pos flop ate q ele se adapte

filipetheman
Membro desde: 10.05.2009
PokerStrategist

se ele tem PP e joga standard com uq se ensina aqui dava raise e ele dava call e todos os flops que ele falhasse ia desistir assim davas um value tri bet com nada xD

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

C/C então river seguindo essa lógica.