Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

NL10 - AK , como jogar no flop ?

10 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
1,827 Visualizações
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

Poker Stars, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 4 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

SB: $7.31 (73.1 bb)
Hero (BB): $10.57 (105.7 bb)
CO: $4.97 (49.7 bb)
BTN: $10.06 (100.6 bb)

Preflop: Hero is BB with A♦: K♠:
CO calls $0.10, BTN raises to $0.40, SB folds, Hero raises to $1.45, CO folds, BTN calls $1.05

Flop: ($3.05) T♦: 5♦: J♥: (2 players)
Hero bets $1.40, BTN raises to $8.61, Hero ??????

Aqui a questao é como jogar pos-flop esta hand , se devemos continuar a batar ou se é preferivel um check/call

Responder
Citar (Quote)
9 respostas
OnUrB236
Membro desde: 08.03.2009
PokerStrategist

Stats do vilão?

Responder
Citar (Quote)
40rodrigo40
Membro desde: 16.08.2011
Oldschool Grinder

acho a cebet o mais certo a fazer aqui, fora que sua mão tem uma boa equidade pro turn, eu só teria feito um bet um pouco maior, acho que mandaria 1,70-1,80

Responder
Citar (Quote)
phgmor
Membro desde: 16.06.2009
PokerStrategist

Eu gosto da cb,pricipalmente por não info nenhuma do vilão (se ele aposta muito vs missed cbet) ,tens muitos turns bons pra continuar apostando, usaria um size parecido com o seu. Sua mão é um otimo semi bluff, apesar de estar bloqueando alguns combos de FD , pelo fato de vc ter o A♦:, ainda ha algumas mão como AQ..KQ..talvez até 89s, 78s , que são menos improvaveis de o vilão estar defendendo contra sua 3b devido ao size alto pre flop, mas não podemos descarta las, KQ e AQ é quase certo qe ele defende, tens boa equidade tbm contra mão qe estas atras. Gosto da cbet, e como jogado fold versus o raise do vilão

Responder
Citar (Quote)
bakuncho
Membro desde: 27.03.2011
PokerStrategist

a cbet ai é uma tragedia, no vacuo esse flop bate muito no range de call do BU. tens um x/call traquilo

Responder
Citar (Quote)
phgmor
Membro desde: 16.06.2009
PokerStrategist

Original de bakuncho
a cbet ai é uma tragedia, no vacuo esse flop bate muito no range de call do BU. tens um x/call traquilo

lol

Voce pode até ir de x/c sem problemas. mas quais as vantagens do xc?? em relação a cb ..sem info do vilão? Vz faz XC ai com sets ou AA KK QQ....provavelmente não?

A cb tem muitas vantagens não é uma tragedia. Vc dizer qe c betar overcards + GS + backdor flush é uma tragedia . LOL

Vantagens da cb:
- Faz mãos piores foldarem tipo PP abaixo de 99.
- Tens inumeros turns pra betar e fazer mão que estão a frente no flop e qe vão dar call flop foldarem turn pra 2nd barrel
- estas na frente de KQ e AQ..isso olhando por cima.

VC diz : "no vacuo esse flop bate muito no range de call do BU"

E carregado de brodways o range do vilão e Sim vc não tem uam fold equity enorme no flop (se o vilão defender terceiro par como 99/88/77/ou 66), se não defende 3nc par ainda vais ter no minimo 40% de FE e precisas 33%.

HERO Ainda tem muita equidade cerca de 45% contra o range qe vc diz que bate no vacuo isso é muito e vai poder betar muitos turns, oque vc acha que vilão vai fazer com os segundos pares qe ele defende flop como KTs ou ATs, quando vc der 2nd barrel em um turn blank?
E se ele não defende 2nd par, nem 3nc par nesse flop ai tens uma cbet obrigatoria.

cbetar GutShot em 3bet pot é super standard, nem vo falar de GS+overs+Backdor. rsrs

"Quando vc esta em uma situação que não sabe oq fazer BET/FOLD sempre vai ser maior do que XC" Especialmente no river.

Responder
Citar (Quote)
aafrancis Autor do tópico
aafrancis
PokerStrategist

Nao é tragédia nenhuma :)

Mas tb concordo que é +Ev um check/call do que a bet.

Responder
Citar (Quote)
josecarneiro032
Membro desde: 05.01.2013
PokerStrategist

Não tens stats?
Acho o size PF um bocado alto, mas nada demais.

A cbet acho que é ok, temos GS e backdoor flush. Só é um bocado grande, algo como 1€ ficava bem.

De resto, qual é a opção pelo x/c? Estamos a bloquear mãos que vão dar bet por bluff, Ax:diamond: e KQ.

Eu acho que é melhor bet/fold ou mesmo x/f. x/c não é muito bom.

Responder
Citar (Quote)
aafrancis Autor do tópico
aafrancis
PokerStrategist

Eu acho que é melhor bet/fold ou mesmo x/f. x/c não é muito bom.

yep ...vou mais por aqui !

Responder
Citar (Quote)
bakuncho
Membro desde: 27.03.2011
PokerStrategist

Original de phgmor

Original de bakuncho

lol

Voce pode até ir de x/c sem problemas. mas quais as vantagens do xc?? em relação a cb ..sem info do vilão? Vz faz XC ai com sets ou AA KK QQ....provavelmente não?

A cb tem muitas vantagens não é uma tragedia. Vc dizer qe c betar overcards + GS + backdor flush é uma tragedia . LOL

Vantagens da cb:
- Faz mãos piores foldarem tipo PP abaixo de 99.
- Tens inumeros turns pra betar e fazer mão que estão a frente no flop e qe vão dar call flop foldarem turn pra 2nd barrel
- estas na frente de KQ e AQ..isso olhando por cima.

VC diz : "no vacuo esse flop bate muito no range de call do BU"

E carregado de brodways o range do vilão e Sim vc não tem uam fold equity enorme no flop (se o vilão defender terceiro par como 99/88/77/ou 66), se não defende 3nc par ainda vais ter no minimo 40% de FE e precisas 33%.

HERO Ainda tem muita equidade cerca de 45% contra o range qe vc diz que bate no vacuo isso é muito e vai poder betar muitos turns, oque vc acha que vilão vai fazer com os segundos pares qe ele defende flop como KTs ou ATs, quando vc der 2nd barrel em um turn blank?
E se ele não defende 2nd par, nem 3nc par nesse flop ai tens uma cbet obrigatoria.

cbetar GutShot em 3bet pot é super standard, nem vo falar de GS+overs+Backdor. rsrs

"Quando vc esta em uma situação que não sabe oq fazer BET/FOLD sempre vai ser maior do que XC" Especialmente no river.

Exato, cada um com a sua... um bet/fold para desperdiçar toda a equidade eu gosto de ter range de x/call mas isso sou só eu

Responder
Citar (Quote)