Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] NL10 - AK em flop com air, após aposta do vilão

5 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
305 Visualizações

Boas,

Faço um raise normal de 0.40$ com AKo, em que 1 oponente da call. Não tenho quaisquer reads do jogador.

Sai um flop J94.. ele sai logo a apostar menos de metade do pote (0.20$).. o que devo fazer?

Eu sei que a aposta é muito baixa, o que não transmite mta confiança, mas também já tenho visto muitos jogadores que por norma fazem apostas baixas (não ligam ao valor do pot).

Abraços

4 respostas
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Allo joni,
só vejo duas opções raise ou fold. Como agressor pré-flop e olhando à mini aposta do vilão, uma 3bet é perfeitamente aceitável. Muitas vezes eles erraram o flop e mandam esse barril para tentarem comprar o pote por um valor irrisório. Mas se foldares também não é vergonha nenhuma. Embora eu acredite que na maior parte das vezes estás à frente com o teu às alto e depois ainda tens duas streets para melhorares a tua mão.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Sim, a dúvida estava entre raise e fold. Acabei por foldar, mas com uma sensação que talvez devesse ter raisado :D

Obrigado e um abraço

wladyloco
Membro desde: 01.11.2008
PokerStrategist

3bet easy, em limites baixos estará na frente muitas das vezes, considerando que uma mão do villan mais forte caberia 3bet pf, se ele tivesse uma mao media provavel largasse, ainda que fosse um set no longo prazo seu 3 bet em cima desse mini raise vai ser rentavel.

latini
Membro desde: 10.09.2007
PokerStrategist

Original de JoniGuerrero
Boas,

Faço um raise normal de 0.40$ com AKo, em que 1 oponente da call. Não tenho quaisquer reads do jogador.

Sai um flop J94.. ele sai logo a apostar menos de metade do pote (0.20$).. o que devo fazer?

Eu sei que a aposta é muito baixa, o que não transmite mta confiança, mas também já tenho visto muitos jogadores que por norma fazem apostas baixas (não ligam ao valor do pot).

Abraços

Olá JoniGuerrero! Nesta situação, contra oponentes desconhecidos, o melhor é jogar o standard: como temos uma trash hand no flop e o oponente apostou antes de nós, fazemos o fold e guardamos nossa stack restante para uma situação mais favorável.

abçs!