Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] NL10 - AKo BB PF

6 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
559 Visualizações
Bedoze
Membro desde: 24.10.2008

Shove é +EV?

Full Tilt No-Limit Hold'em, $0.10 BB (7 handed) - Full-Tilt Converter Tool from FlopTurnRiver.com

Hero (BB) ($2)
UTG ($1.95)
MP1 ($5.90)
MP2 ($3.90)
CO ($10.10)
Button ($4.85)
SB ($10.75)

Preflop: Hero is BB with A♥, K♠
5 folds, SB raises to $0.30, Hero raises to $2 (All-In), SB calls $1.70

Flop: ($4) 4♣, 6♥, 10:club: (2 players, 1 all-in)

Turn: ($4) 2♠ (2 players, 1 all-in)

River: ($4) K♦ (2 players, 1 all-in)

Total pot: $4 | Rake: $0.40

5 respostas
pixinas
Membro desde: 01.02.2008

Aqui a jogada correcta seria uma 3bet para 0,9$ pois esta tem de ser 3x o raise inicial. Se ultrapassar metade da tua stack fazes o push all-in.
Neste caso não ultrapassava então devias ter dado uma 3bet normal e não o shove.

Penso que a 3bet pra 3X a aposta inicial é uma boa tabém. Porém dando o push direto acaba aumentando a fold equit, já que a 3bet padrão iria colocá-lo Pot Commited.

Mas se eu já tiver algumas reads do meu adversário ficaria bem mais fácil a decisão.

Por exemplo, se o adversário abrir raise várias vezes dessa posição, eu com certeza daria a 3bet padrão.

Mas se fosse o contrário e eu estivesse jogando c/ um cara mais tigth seria um push fácil.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Original de pixinas
Aqui a jogada correcta seria uma 3bet para 0,9$ pois esta tem de ser 3x o raise inicial. Se ultrapassar metade da tua stack fazes o push all-in.
Neste caso não ultrapassava então devias ter dado uma 3bet normal e não o shove.

QFT.

latini
Membro desde: 10.09.2007

Olá Bedoze! Em uma situação de roubo de blinds como esta o push também é ok. O importante aqui é jogar a mão da mesma forma que você faria em uma defesa com uma mão não tão forte, para que assim você mantenha seus oponentes sem saberem ao certo a força da sua mão. Adaptações de acordo com o adversário também podem ser feitas.

abçs!

coringa2
Membro desde: 04.06.2008

Original de latini
Olá Bedoze! Em uma situação de roubo de blinds como esta o push também é ok. O importante aqui é jogar a mão da mesma forma que você faria em uma defesa com uma mão não tão forte, para que assim você mantenha seus oponentes sem saberem ao certo a força da sua mão. Adaptações de acordo com o adversário também podem ser feitas.

abçs!

Pensava que em situação de defesa de blinds era shove sempre....