Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

NL10 AQ 3bet pot sem iniciativa

4 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
325 Visualizações
DelPane
Membro desde: 28.05.2013
Elite Grinder

Poker Stars $10.00 No Limit Hold'em - 5 players - View hand 2437757
DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

SB: $10.75 - VPIP: 14, PFR: 10, 3B: 2, AF: 0.8, Hands: 112
BB: $10.00 - VPIP: 24, PFR: 20, 3B: 6, AF: 3.3, Hands: 16076
UTG: $10.00 - VPIP: 23, PFR: 18, 3B: 6, AF: 2.3, Hands: 19644
Hero (CO): $10.64 - VPIP: 24, PFR: 19, 3B: 9, AF: 3.3, Hands: 43741
BTN: $10.88 - VPIP: 17, PFR: 10, 3B: 0, AF: 3.0, Hands: 30

Pre Flop: ($0.15) Hero is CO with Q :diamond: A :spade:
1 fold, Hero raises to $0.30, 2 folds, BB raises to $1, Hero calls $0.70

Flop: ($2.05) 4 :spade: A :club: 9 :diamond: (2 players)
BB bets $1.40, Hero calls $1.40

Turn: ($4.85) 5 :heart: (2 players)
BB bets $3.00, Hero folds

spot meio complicado, vilão cbetava pouco flop (mas muito em 3b pot) e cbetava muito turn e river, se eu desse call turn, seria pra atolar pro shove dele river, esses sizes me mostram muitos AK, mas como ele tem muita cbet turn e river nao vejo por que dar call flop e fold turn

Responder
Citar (Quote)
3 respostas
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Olá,

se vilão 3beta o suficiente nesta situação (e em 16k hands de amostra poderíamos ir ver esse número, 3bet BB vs CO) então temos de dar call down com esta mão. Porque temos basicamente a melhor mão que podemos ter. Antes de foldar AQ temos de foldar ATs, AJ, 99-JJ...

Também gostaria de ver esses número que falas, bem como números como Agg freq das 3 streets, WWSF.

Responder
Citar (Quote)
DelPane Autor do tópico
DelPane
Membro desde: 28.05.2013
Elite Grinder

48% de cbet OOP (71% cbet 3b pot geral) nao tinha como ver a 3bet especifica dele de BBxCO no momento ate pq no meu popup nao tem essa stat, mas ele tinha algo em torno de 8% no BB, cbet turn e river acho que era 71% e 68% respectivamente, mas imagino que em 3bet pot nao seja assim tao grande ate pq ele cbeta mais. BTW eu nao consigo ver outra mao no range dele que nao seja AK, tudo bem que ele cbeta muito todas as streets, mas no size que ele botou eu so consigo ver AK querendo extrair de A menor e lixo, mas será que ele vai betar duas vezes assim com lixo num board Ahigh depois de eu dar call numa cbet?! AJ QQ KK eu nao vejo ele basicamente transformando em bluff turn, nao sei, e se ele tivesse essas maos qse certeza que ele betaria menor pra eu dar mais call

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Original de DelPane
48% de cbet OOP (71% cbet 3b pot geral) nao tinha como ver a 3bet especifica dele de BBxCO no momento ate pq no meu popup nao tem essa stat, mas ele tinha algo em torno de 8% no BB, cbet turn e river acho que era 71% e 68% respectivamente, mas imagino que em 3bet pot nao seja assim tao grande ate pq ele cbeta mais. BTW eu nao consigo ver outra mao no range dele que nao seja AK, tudo bem que ele cbeta muito todas as streets, mas no size que ele botou eu so consigo ver AK querendo extrair de A menor e lixo, mas será que ele vai betar duas vezes assim com lixo num board Ahigh depois de eu dar call numa cbet?! AJ QQ KK eu nao vejo ele basicamente transformando em bluff turn, nao sei, e se ele tivesse essas maos qse certeza que ele betaria menor pra eu dar mais call

Lá está, se ele não tem mãos como 67s, 89s, 89s, 65s fica difícil ele ter muitas mãos que queiram bluffar turn, mas ele parece barrilar muito o que significa que pode estar a betar turn com ar para tu foldares TT-QQ ou coisa parecida. E não podes só colocar no range dele pre flop QQ+ AJ+, isso teria que significar que devemos foldar pre flop porque ele estaria a 3betar demasiado tight.

Eu aconselho fortemente a acrescentares aos teus pop ups essas stats de 3bet específicas, são muito importantes.

Olha vê aí o meu pop up de 3bet:

Responder
Citar (Quote)