Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

nl10 AQ vs min3b

14 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
375 Visualizações
mawaykid
Membro desde: 28.11.2009
Oldschool Grinder

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.10(BB) Replayer
SB ($37.67) 68/14/3.3
( ol KJo co, c,ckh, b1bb com missed draw 79Qs 5ss As.
c AQ, c , mr AQXs Xo.
l/c KTo sb.bb, c/c, ck, ck Q63s 4 K. )
Hero ($13.43)
UTG ($8.85)
UTG+1 ($10.37)
CO ($10)
BTN ($9.20)

Dealt to Hero Q♠ A♣

fold, fold, fold, fold, SB calls $0.05, Hero raises to $0.40, SB raises to $0.70, Hero calls $0.30

FLOP ($1.40) 9♦ A♥ 8♦

SB bets $0.70, Hero calls $0.70

TURN ($2.80) 9♦ A♥ 8♦ T♦

SB bets $1.40, Hero calls $1.40

RIVER ($5.60) 9♦ A♥ 8♦ T♦ 9♣

SB bets $5.60, Hero calls ???

~fiquei totalmente perdido desde o preflop, nao o consegui colocar num range .. dpx o pos flop foi isso, se poderem dar uma analise detalhada sobre a mao, range, linhas ... era fixe ;)

Responder
Citar (Quote)
13 respostas
Sh3yk
Membro desde: 15.04.2009
BlackMember

Fold bem tranquilo no river. Não coloco ele com menos de AK. Ainda tem FH e flush no range do vilão, sem contar num possível stra8. Easy fold river, mas acho que foi NH até o turn, jogaria igual.

Não tô considerando as stats do vilão pra análise, pois tu não disse em quantas mãos são essas stats. E confesso não ter entendido muito bem suas notas. hehe Jogaria dessa forma contra unknown donkey, que é o que ele parece ser. Mas a bet dele no river é muito forte, o range dele certamente vai te bater a maior parte das vezes.

Responder
Citar (Quote)

Achei std. NH

Responder
Citar (Quote)
mawaykid Autor do tópico
mawaykid
Membro desde: 28.11.2009
Oldschool Grinder

ol KJo co, c,ckh, b1bb com missed draw 79Qs 5ss As.
open limp KJo do co, deu call, ckh turn, e betou 1 bb com missed draw river

c AQ, c , mr AQXs Xo.
call com AQ, deu so call no flop com 2 pares num bord com projectos de str8 e fd, e deu min raise no turn.

l/c KTo sb.bb, c/c, ck, ck Q63s 4 K
limp call com KTo na sb vs a bb, jogou c/c flop com ar, e ck dow.

as maos sao ~50

Responder
Citar (Quote)
mmoreira7
Membro desde: 30.04.2009
PokerStrategist

Fica muito dificil dar o call por conta do tamanho do bet dele... acho que iria foldar mas ia estar bem atento as linhas dele. Ele parece jogar bem mais soft qd tem maos feitas.

Responder
Citar (Quote)
say69
Membro desde: 20.01.2011
PokerStrategist

Depende MUITO DO VILÃO, se ele for loose, fish, donkey etc eu ia pro chão com ele no flop mesmo, tens tp e segundo kicker.

No river é fold facil, esta na quela situação, pouco afrente ou MUITO atras e 90% das vezes vai estar atrás

Responder
Citar (Quote)

stats em qts hands?

vejo todos os PP ate TT, AT + of, A7s+, of KJ+, JQ+, talvez ate alguns SC baixos nao vejo ai JJ+ nem AK talvez uma AQ acho que 3betava maior.
se for uma amostra consideravel raise logo no flop por valor e protecçao existem turns pessimos para o hero, que nao vejo call como uma boa jogada nesse flop. Como nao deste raise no flop ficaste lost nesse turn porque acerta em cheio no range dele e tens de foldar. No river ainda pior tens de foldar.

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Vou tentar "detalhar" mas também não acho uma mão fácil de jogar, posso meter água naquilo que vou dizer.

Pelas notas que meteste no jogador, principalmente o call com AQ pré flop diz-no que o range dele de mini3bet não será largo, portanto será JJ+ e AK. Não podemos excluir totalmente outras mãos porque os donkeys às vezes não são coerentes na forma como jogam.

No flop gosto apenas do call mesmo para uma bet de meio pot, acho que só iamos assustar JJ-KK e isolarnos contra AK e AA, se ele tem mãos mais especulativas e tem um draw, é um risco que temos que correr.

Turn é um pouco parecido com o flop, continua com AK e JJ-KK, com ou sem :diamond:.

River, pelo range provável em que o coloco pré flop, ele não transformaria em bluff JJ-KK betando esse size. O outro lado da moeda é que temos blocker para AK e AA.

Acho que a nossa melhor ajuda são as tuas notas, e de acordo com elas melhor foldar river. Não antes porque eu creio que ele joga flop e turn da forma como jogou com JJ-KK.

Espero ter ajudado e espero não ter dito barbaridades.

Responder
Citar (Quote)

stats em qts hands?

vejo todos os PP ate TT, AT + of, A7s+, of KJ+, JQ+, talvez ate alguns SC baixos nao vejo ai JJ+ nem AK talvez uma AQ acho que 3betava maior.
se for uma amostra consideravel raise logo no flop por valor e protecçao existem turns pessimos para o hero, que nao vejo call como uma boa jogada nesse flop. Como nao deste raise no flop ficaste lost nesse turn porque acerta em cheio no range dele e tens de foldar. No river ainda pior tens de foldar.

Responder
Citar (Quote)

Original de double2
Vou tentar "detalhar" mas também não acho uma mão fácil de jogar, posso meter água naquilo que vou dizer.

Pelas notas que meteste no jogador, principalmente o call com AQ pré flop diz-no que o range dele de mini3bet não será largo, portanto será JJ+ e AK. Não podemos excluir totalmente outras mãos porque os donkeys às vezes não são coerentes na forma como jogam.

No flop gosto apenas do call mesmo para uma bet de meio pot, acho que só iamos assustar JJ-KK e isolarnos contra AK e AA, se ele tem mãos mais especulativas e tem um draw, é um risco que temos que correr.

Turn é um pouco parecido com o flop, continua com AK e JJ-KK, com ou sem :diamond:.

River, pelo range provável em que o coloco pré flop, ele não transformaria em bluff JJ-KK betando esse size. O outro lado da moeda é que temos blocker para AK e AA.

Acho que a nossa melhor ajuda são as tuas notas, e de acordo com elas melhor foldar river. Não antes porque eu creio que ele joga flop e turn da forma como jogou com JJ-KK.

Discordo na parte em que nos isolamos apenas contra AK e AA se raisar flop! Donk da call nesse flop com um raise Str8 draw e FD com GS com Ax piores , um 77 um TT da call acho que tens mt valor em raisares flop, concordo no facto que eles jogam monstros mt incoerentemente ja vi donks numa board dessas com Top set a apostar 1bb etc etc, mas mesmo assim acho que ele ainda extrai de mts maos piores com o raise flop agora se ele volta um shove das call ou nao dependedo das reads que tens dele . mas é melhor esperar pelo avaliador :D

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Original de disturbed687

Original de double2

Discordo na parte em que nos isolamos apenas contra AK e AA se raisar flop! Donk da call nesse flop com um raise Str8 draw e FD com GS com Ax piores , um 77 um TT da call acho que tens mt valor em raisares flop, concordo no facto que eles jogam monstros mt incoerentemente ja vi donks numa board dessas com Top set a apostar 1bb etc etc, mas mesmo assim acho que ele ainda extrai de mts maos piores com o raise flop agora se ele volta um shove das call ou nao dependedo das reads que tens dele . mas é melhor esperar pelo avaliador :D

A questão é que se eu acho que o range de mini3bet dele é curto então ele vai ter poucos draws no flop e pouco Ax piores. É que se vamos ignorar as notas (call pré flop com AQ e mini raise turn com monstro) então melhor nem as fazer.

Responder
Citar (Quote)
Sh3yk
Membro desde: 15.04.2009
BlackMember

Concordo com a linha do double, seguiu o meu mesmo raciocínio. Também o coloquei mais ou menos nesse range, mesmo sem ter considerado as notas.

Acho que o raise flop/turn é ruim, só nos isola e espanta mãos mais fracas, e que no river impossível dar o call perante ao size do vilão e a maneira como o bordo termina.

Responder
Citar (Quote)

entao numa board dessa prefiro foldar logo no flop se o colocas num range curto e te sai um flop desses ao dares call vais receber imensos turns maus alias tantos que nem acho que o call seja lucrativo!

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Eu gosto como você jogou até o river, tem que pagar PF pq o vilão é muito fraco, você tem posição e tem que colocar pouco no pote.

River é o que o double disse, quando ele faz essa jogada é blefe ou mão melhor que a sua, pq é bem improvável ele betar um showdown value pior aí.

Responder
Citar (Quote)