Original de mmoreira7
Original de BCross
Tem que ver 3bet OOP vs MP, pois aqueles 11% que ele tem no SB normalmente será grande parte contra CO/BTN.
Eu prefiro foldar, MSS OOP 3betando open de posição inicial não vai ser menos do que AQ eu acho, fora 88+ que eu acho que eles 3betam ai.
^^
Foi por isto que eu disse que tava em MP.
Mas entendi. Obrigado pelas dicas. Tenho que começar a perceber melhor que stats devo relacionar nestes spots.
Nesta mão eu realmente olhei para o sqz e para a 3betmas tb olhei para o fold to 4bet que me pareceu bastante alto o que me levou a pensar que ele faz isto com um range maior do que aquele que defines.
O problema de olhar o fold to 4bet é que ele pega todos os spots né, o normal é ele 3betar mais vs CO/BTN/SB e menos vs UTG/MP, então boa parte desse fold pra 4bet pode ser nesses spots vs CO/BTN/SB que é onde rola mais 4bet light.
Pode ver ali nas stats que a 3bet dele vs steal no SB é de 13%, e a geral no SB é 11%...isso me leva a pensar que SB vs UTG/MP ele deve 3betar mais por valor. Da uma olhada ai se acha 3bet vs MP OOP...e, se não se importar, diz também qual é teu raise 1st MP, fold pra 3bet MP e geral, pra termos uma idéia da sua imagem pra ele.