Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] NL10 - ATo

13 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
1,256 Visualizações
Aijesus
Membro desde: 19.04.2008

Boas! Eu sei k o call não é aconselhado mas á parte disso quero que comentem a mão sabendo que o vilão:

VP:45
3Bet:7

$0.05/$0.1 No Limit Holdem
6 players
Converted at weaktight.com

Stacks:
UTG OneShoeJack26 ($10.97)
UTG+1 DragosNSavu ($1.90)
CO 0gimmeurchips0 ($4.59)
BTN Mehron1 ($3.85)
SB Hero ($2.17)
BB micHa209 ($3.84)

Pre-flop: ($0.15, 6 players) Hero is SB A♣: T♥:
1 fold, DragosNSavu calls $0.10, 0gimmeurchips0 calls $0.10, 1 fold, Hero calls $0.05, micHa209 checks

Flop: 6♦: T♦: 8♠: ($0.40, 4 players)
Hero bets $0.30, 1 fold, DragosNSavu calls $0.30, 0gimmeurchips0 raises to $1.60, Hero goes all-in $2.07, DragosNSavu folds, 0gimmeurchips0 calls $0.47

Turn: 8♦: ($4.84, 2 players)

River: T♠: ($4.84, 2 players)

Final Pot: $4.84
0gimmeurchips0 shows: A♦: 8♣:
Hero shows: A♣: T♥:

Hero wins $4.52 ( won +$2.35 )
DragosNSavu lost -$0.40
0gimmeurchips0 lost -$2.17
micHa209 lost -$0.10

So aqui uma nota: eu dava a este joagdor uma rande de maos do estilo QT, KT, QJ, T9s, nunca pocket pair senão ele tinha aumentado em pre-flop.

12 respostas
OKC0mputer
Membro desde: 23.07.2008

blz, desconsiderando o call, se fosse uma free play eu faria o mesmo. Apostaria 3/4 como vc fez no flop e depois entraria all-in, mesmo com medo desse board hehehe.

p.s. a mesa já tava 6 handed, -EV jogar assim.

Abraço.

Pironeski
Membro desde: 19.11.2008

Realmente não dá pra jogar numa mesa com tão poucos jogadores, tente reparar nisso no futuro. Em NL10 as estatísticas são dispensáveis, então podemos jogar o básico mesmo. Caso fosse num limite mais elevado, teríamos também que saber quantas mãos tem do adversário para decidirmos dar crédito às estatísticas ou não.
Fora isso, eu acho que não teria que discutir as ações no flop e depois se você tivesse feito o indicado e somente dado fold. Apesar de ter ganhado a mão, duvido que isso venha se mostrar lucrativo no longo prazo.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

A mesa como falaram, não é apropiada para jogar SSS e esse tipo de mão é que faz você perder MUITO dinheiro.

Outra coisa, eu não concordo com o Pironeski que em NL10 as stats são dispensáveis, a partir do momento que você tem essa informação e sabe usar, acho útil seja no limite que for. Porém eu recomendo a não jogar com stats na NL10- seja SSS ou BSS, primeiro que você vai ficar dependente d+ e vai evoluir bem menos no jogo, segundo que quem está começando não sabe interpretar muito bem stats, isso requer muito tempo e muita experiência, acho que ela vai mais te atrapalhar que ajudar.

Sobre a mão em si, potes com menos de 5bb eu recomendo betar o pote, depois do raise dele o call é marginal.

Você tem então uma situação ruim PF e bem marginal flop, ou seja jogada bem -EV.

Não entendi pq você acha que ele dá raise com PP e não faz isso com QT, KT, QJ, T9s. Baseado em quê você diz isso.

alem51
Membro desde: 22.04.2008

Cara, eu sei que tem carta que a mão coça para entrar no jogo mas não podemos cair nessa.
As vezes é uma jogada igual essa que vc fez que acaba com o lucro da sessão...
Siga a estrategia fielmente que tudo vai dar certo.

Pironeski
Membro desde: 19.11.2008

Original de rafaelaugustop

Outra coisa, eu não concordo com o Pironeski que em NL10 as stats são dispensáveis, a partir do momento que você tem essa informação e sabe usar, acho útil seja no limite que for. Porém eu recomendo a não jogar com stats na NL10- seja SSS ou BSS, primeiro que você vai ficar dependente d+ e vai evoluir bem menos no jogo, segundo que quem está começando não sabe interpretar muito bem stats, isso requer muito tempo e muita experiência, acho que ela vai mais te atrapalhar que ajudar.

Uai, Rafael, então dá no mesmo, porque as stats não são dispensáveis, mas não são recomendáveis. Resumindo, não precisa usar stats em NL10, só se for pra ir acostumando. É isso?

rafaelaugustop

Isso mesmo. :tongue:

iso vale pra NL10 em geral? jogando sss ou bss?

lucianopan
Membro desde: 11.04.2007

Não gosto do call pre-flop e a mesa só tinha 6 jogadores.

Pós-flop eu teria dado exatamente a mesma aposta de 3/4 do pote, acho de bom tamanhoa, e iddo allin da mesma forma que você foi. Casso so tivesse tomado o call estaria preparado para largar caso qualquer carta do board dobrasse ou batesse a 3ª carta de ouros.

Aijesus Autor do tópico
Aijesus
Membro desde: 19.04.2008

Original de rafaelaugustop
A mesa como falaram, não é apropiada para jogar SSS e esse tipo de mão é que faz você perder MUITO dinheiro.

Sobre a mão em si, potes com menos de 5bb eu recomendo betar o pote, depois do raise dele o call é marginal.

Você tem então uma situação ruim PF e bem marginal flop, ou seja jogada bem -EV.

Não entendi pq você acha que ele dá raise com PP e não faz isso com QT, KT, QJ, T9s. Baseado em quê você diz isso.

Muito obrigado!!! tens razão na questão do range de cartas dele, realmente se ele tivesse essas cartas tb dava raise... na altura pensei mal...
Depois de ver aqui os comentários ja percebi pk é que joguei mal... é sempre bom aprender com quem sabe ;)

rafaelaugustop

Muitos jogadores melhores do que eu recomendo jogar até NL25 sem stats, independete da estratégia usada. Eu acho que na NL25 já é ok, mas na NL10 eu sou totalmente de acordo o não uso de hud.

Você pode usar tracker para analisar a sessão etc... mas hud é desnecessário, prejudica às vezes e deixa de evoluir certas coisas no seu jogo.

Falando por experiência própria eu joguei SSS até NL50 sem hud, BSS NL10 também e as minha primeira 20K de NL25 BSS também foi sem hud.

coringa2
Membro desde: 04.06.2008

Escolha uma estratégia e siga ela à risca que vc terá lucro no longo prazo. Abrçs

latini
Membro desde: 10.09.2007

Olá Aijesus! Seja bem vindo ao nosso fórum de mãos exemplares sobre a SSS!

Em NL10 o mais recomendado é jogar o standard e foldar este tipo de mão pré flop. Em NL25 já temos mais possibilidades, e há uma tabela disponível para download nos nossos treinos básicos sobre a SSS com situações nas quais seria lucrativo completar a SB. Porém com ATo dificilmente teremos uma situaçãos lucrativa devido ao tamanho da nossa stack.

Aproveito também a oportunidade para te convidar para participar dos nossos treinos online sobre a SSS! Seguem os horários:

>>Treinos Online

abçs e seja sempre bem vindo! :)