Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

NL10-Bluff/valor mal feito ?

11 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
942 Visualizações
renatopereira123
Membro desde: 02.01.2012

Poker Stars, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

BB: $18.65 (186.5 bb)
Hero (UTG): $10 (100 bb)
MP: $13.65 (136.5 bb)
CO: $5.40 (54 bb)
BTN: $19.74 (197.4 bb)
SB: $5.32 (53.2 bb)

Preflop: Hero is UTG with 8 8
Hero raises to $0.30, MP calls $0.30, 4 folds

Flop: ($0.75) 4 9 7 (2 players)
Hero checks, MP bets $0.30, Hero calls $0.30

Turn: ($1.35) 3 (2 players)
Hero checks, MP bets $0.60, Hero raises to $1.80, MP calls $1.20

River: ($4.95) 2 (2 players)
Hero bets $3.50, MP calls $3.50
MP era nit pf: 12/9 em 110 mãos, nao sei se tem haver com o fato de ele ser nit mas a fold para c-bet era 0%.
Inventei demais nesse spot ?? (por ele ser tão tight penso que nao vá ter mãos que acertaram esse board muito frequentemente...)

Responder
Citar (Quote)
10 respostas
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008

Não dá pra considerar esse stat com essa amostragem.

Cbet!

Responder
Citar (Quote)
ovatsuG21
Membro desde: 03.05.2009

Original de brunogalvao81
Não dá pra considerar esse stat com essa amostragem.

Cbet!

This

Se o cara tem 119 mãos e um gap de 3% entre o VPIP/PFR o sample de fold to cbet vai ser algo em torno de 0/2. O bom de cbetar aí, além de cobrar de FD, é ele foldar mão pior .que quase sempre vai ter alguma equidade contra o nosso 88 somado ao fato do vilão ter posição e da grande chance de bater overs pro vilão blefar contra nossa passividade.

Responder
Citar (Quote)
mkapt
Membro desde: 31.03.2010

Acho que nenhuma mão de valor você joga de c/c flop e c/r turn nesse bordo. Todos os overpairs e sets, você cbetaria flop, não? Achei sua jogada ruim, porque não representa nada.

Como o vilão é nit, ele vai foldar muitas vezes as overcards no flop, que tem até equity decente contra a gente. Prefiro a cbet, porque esse bordo acerta pouco o range dele, temos FE aí. Ele só continua com TT/JJ e OC de couves.

Responder
Citar (Quote)
bakuncho
Membro desde: 27.03.2011

cbet ou c/raise nessa board.

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010

Cbet, bet turn c\f river ou bet sempre se vier um bordo bom para tal que gere alguma FE

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008

Olá,

contra um jogador tão tight não me choca o c/f flop, range do vilão é demasiado estreito e se pensarem no nosso range do UTG, 88 nesse bordo até está bem lá para baixo (no sentido em que prefiro cbetar um KQs ou AQs).

Cbet é okay também, vilão provavelmente ainda vai foldar algumas overs.

c/c numa aposta de 2/3 seria péssimo. Nesse tamanho fica mais okay, tendo em conta odds.

Turn é c/f. Com c/r representas pouco, vilão não larga TT+. Até acaba por ser mais valor contra 55 e 66 do que outra coisa :)

River é literalmente queimar $, vilão não larga uma mão melhor nem paga com pior.

Responder
Citar (Quote)

Muito bem, boas dicas.

Responder
Citar (Quote)
renatopereira123 Autor do tópico
renatopereira123
Membro desde: 02.01.2012

Original de double2
Olá,

contra um jogador tão tight não me choca o c/f flop, range do vilão é demasiado estreito e se pensarem no nosso range do UTG, 88 nesse bordo até está bem lá para baixo (no sentido em que prefiro cbetar um KQs ou AQs).

c/c numa aposta de 2/3 seria péssimo. Nesse tamanho fica mais okay, tendo em conta odds.

Turn é c/f. Com c/r representas pouco, vilão não larga TT+. Até acaba por ser mais valor contra 55 e 66 do que outra coisa :)

River é literalmente queimar $, vilão não larga uma mão melhor nem paga com pior.

Valeu, entendi que nao consigo representar nada, mas tenho mais uma duvida: o vilão tinha AK, que note coloco nele ?

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010

mete que é um nit tordo que nao sabe jogar o posflop

ou mete que é uma truta do poker que tu não representas nada como o double disse.

:)

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008

Original de renatopereira123

Original de double2
Olá,

Valeu, entendi que nao consigo representar nada, mas tenho mais uma duvida: o vilão tinha AK, que note coloco nele ?

- tight mas calling station pos flop (?)
- paranoico contra linhas sem sentido?

E depois actualizas quando tiveres novas reads

Responder
Citar (Quote)