Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

NL10 BSS Ace high no river

28 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
3,658 Visualizações

aqui o vilão era um recreativo, mega donk, parecia tiltado, tanto abri 3x, limp ou até 24x PF :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:
65/38/29.4

€0.05/€0.10 No Limit Holdem
Prima
6 Players
Hand Conversion Powered by weaktight.com

Stacks:
UTG Player6 (€7.49) 75bb
UTG+1 Player1 (€13.48) 135bb
CO Player2 (€9.02) 90bb
BTN Player3 (€10.23) 102bb
SB Player4 (€9.79) 98bb
BB moutinho54s (€10.51) 105bb

Pre-Flop: (€0.15, 6 players) moutinho54s is BB A♦ Q♠
1 fold, Player1 calls €0.10, Player2 calls €0.10, 1 fold, Player4 raises to €0.40, moutinho54s raises to €1.20, Player1 folds, Player2 folds, Player4 calls €0.80

Flop: 2♠ 6♦ 6♠ (€2.60, 2 players)
Player4 checks, moutinho54s bets €1.40, Player4 calls €1.40

Turn: 10:club: (€5.40, 2 players)
Player4 checks, moutinho54s checks

River: 5♣ (€5.40, 2 players)
Player4 bets €7.19, €7.19 to moutinho54s (€7.91)?

Responder
Citar (Quote)
27 respostas
Wolverine6
Membro desde: 06.03.2013
PokerStrategist

dava ch no flop... nao ha pq betar!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de Wolverine6

e não serei facilmente explorado no turn? é verdade que ele não tem muitos T no range mas contra estes maniacos nunca se sabe :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
Falhado
Membro desde: 27.12.2013
PokerStrategist

Contra maniacos que abrem 24x PF prefiro atacar Pf alargando um pouco o meu range shove Pf.
Nesta mao check fold. Eles acabam por fazer uma overbet noutra situacao em que ja tens uma mao feita forte

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Original de m0vtInHo54s

Original de Wolverine6

e não serei facilmente explorado no turn? é verdade que ele não tem muitos T no range mas contra estes maniacos nunca se sabe :facepalm:

De que forma és facilmente explorado? O que queres dizer com isso?

Queres dizer que não queres dar cartas de graça ao vilão no flop e por isso é que betas?

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de double2

Original de m0vtInHo54s

Original de Wolverine6

De que forma és facilmente explorado? O que queres dizer com isso?

Queres dizer que não queres dar cartas de graça ao vilão no flop e por isso é que betas?

no flop betei porque tenho duas overs, blackdoor flush e blackdoor str8, posso bluffar qualquer R e J no turn! acho o bet bom, mas o check também não acho mau por ser um jogador maníaco!

eu acho que ao checkar flop estou a meter o meu range um pouco face up, porquê?

meu pensamento sendo eu o vilão : range JJ+ AQ+, se dou check no flop exclui JJ+ e tem muita cara de AK,AQ

o meu problema é que o maníaco acho que nem pensa em nada :facepalm: :facepalm: porque se ele pensa-se eu até o 3-beto PF com um range bem mais largo do que disse

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de Falhado
Contra maniacos que abrem 24x PF prefiro atacar Pf alargando um pouco o meu range shove Pf.
Nesta mao check fold. Eles acabam por fazer uma overbet noutra situacao em que ja tens uma mao feita forte

certo, mas ele abriu 4x com um limp é std mas não vou shovar directo 100bbs AQo , acho que é um pouco mau

Responder
Citar (Quote)
double2
Oldschool Grinder

Okay, vamos assumir que o vilão até percebe que o teu range é AQ/AK quando dás cbh flop, de que forma vai ele explorar isso? Tu vais responder "bluffando". Mas e se tu deres call down com AQ? Que interessa ficares faced up?

E transformar em bluff AQ no flop contra maníaco é uma maneira incorrecta de pensar, porque obviamente esse vilão não larga uma mão melhor no flop nem no turn, mesmo que seja scare card. E tu tens um excelente bluffcatcher que até vai acertar cartas no turn que vilão vai querer bluffar.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de double2
Okay, vamos assumir que o vilão até percebe que o teu range é AQ/AK quando dás cbh flop, de que forma vai ele explorar isso? Tu vais responder "bluffando". Mas e se tu deres call down com AQ? Que interessa ficares faced up?

E transformar em bluff AQ no flop contra maníaco é uma maneira incorrecta de pensar, porque obviamente esse vilão não larga uma mão melhor no flop nem no turn, mesmo que seja scare card. E tu tens um excelente bluffcatcher que até vai acertar cartas no turn que vilão vai querer bluffar.

certo aí eu concordo plenamente e acho que mesmo tendo os blackdoors e overs contra um maniaco destes o melhor é ir de check flop pois ele nunca folda mãos melhores e eu não me importo de dar uma carta graça ao vilão pois qualquer Q ou A que sai no turn ou river sei que provavelmente estou na frente !

agora eu queria saber o que fazer no river neste caso, acho que não faz sentido nenhum a jogada dele no river , se tem 2x faz check, 6x acho que não faz sentido overbet shove Tx igual e 5x acho que check , over pair maior que 6 acho que no flop vem por cima de mim, over pair menos só tem os 44 e 33 acho que tambem vai de check mas quero opiniões de quem sabe :sdrink

Responder
Citar (Quote)
double2
Oldschool Grinder

O problema principal de como foi jogada a mão é que com a cbet flop complicaste uma mão que era fácil de jogar: check behind flop, call any turn e call any river.

Dando cbet ficamos sem saber exactamente o quão estreitado ficou o range do vilão, não sabemos se ele dá call com overcards fracas ou não, se só vai dar com A high, etc. Ou seja, com certeza tiramos lixo da mão do vilão no flop, só não sabemos é quanto e se isso justifica um fold river. Dando cbh flop teríamos um call fácil river.

Como jogado eu daria call, mas é uma situação bem menos lucrativa do se déssemos cbh flop. E isso é de longe o mais importante a retirar desta mão.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de double2
O problema principal de como foi jogada a mão é que com a cbet flop complicaste uma mão que era fácil de jogar: check behind flop, call any turn e call any river.

Dando cbet ficamos sem saber exactamente o quão estreitado ficou o range do vilão, não sabemos se ele dá call com overcards fracas ou não, se só vai dar com A high, etc. Ou seja, com certeza tiramos lixo da mão do vilão no flop, só não sabemos é quanto e se isso justifica um fold river. Dando cbh flop teríamos um call fácil river.

Como jogado eu daria call, mas é uma situação bem menos lucrativa do se déssemos cbh flop. E isso é de longe o mais importante a retirar desta mão.

certo e eu sei que errei nesse flop sendo ele maníaco! concordo no call any turn e any river.
tentando defenir o range do vilão PF acho que é um pouco dificil mas foi o que pensei, J9+, Q9+,K9+, Ax, 22 até TT , pois acho que ele apesar de ser loose e maniaco ele em mãos muito mais loose do que aquelas que defeni no range acho que ele faz limp , pois ele tinha uns 30% de limp. por isso é que o shove dele no river não faz sentido nenhum e dei call no river :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
Falhado
Membro desde: 27.12.2013
PokerStrategist

Original de m0vtInHo54s

Original de Falhado

certo, mas ele abriu 4x com um limp é std mas não vou shovar directo 100bbs AQo , acho que é um pouco mau

Sim é verdade o que disse não se adequa a esta mão.

Responder
Citar (Quote)

Original de m0vtInHo54s
...................., pois ele tinha uns 30% de limp. por isso é que o shove dele no river não faz sentido nenhum e dei call no river :facepalm:

Não entendi sua analogia.
30% de quantas mãos estamos falando? Ou deixaram ele ver o flop barato do SB e BB?

Ele deu call numa 3bet pre flop
Deu call numa cbet no flop.
Uma bet no river ia custar mais de 50% do stack, shove.

O que não faz sentido??

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de elicio

Original de m0vtInHo54s
...................., pois ele tinha uns 30% de limp. por isso é que o shove dele no river não faz sentido nenhum e dei call no river :facepalm:

Não entendi sua analogia.
30% de quantas mãos estamos falando? Ou deixaram ele ver o flop barato do SB e BB?

Ele deu call numa 3bet pre flop
Deu call numa cbet no flop.
Uma bet no river ia custar mais de 50% do stack, shove.

O que não faz sentido??

30% de limp em 100 mãos acho eu!

toda a jogada dele não faz sentido, qual o range dele que jogava de call a 3-bet PF , check call flop, check turn e overbet shove river?

Responder
Citar (Quote)
Wolverine6
PokerStrategist

Como já disse e o Double reforçou, não o fazes largar nada melhor com cbet flop e pior tbm não é facil com aquela board...chb Flop. E call down! No entanto, atenção a essas overbets, normalmente é quando bateu qualquer coisinha ou qnd o PP deles tem algum value...

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de Wolverine6
Como já disse e o Double reforçou, não o fazes largar nada melhor com cbet flop e pior tbm não é facil com aquela board...chb Flop. E call down! No entanto, atenção a essas overbets, normalmente é quando bateu qualquer coisinha ou qnd o PP deles tem algum value...

eu sei isso, mas este jogador estava a querer ganhar a toda a força, via-se que estava tiltado!

paguei e ganhei 1 buy in, mas o que interessa é fazer a melhor jogada ao longo prazo !

Responder
Citar (Quote)
Wolverine6
PokerStrategist

Na long run nao tenho duvida que é essa do ch e call down! No entanto, o call a overbet já só com info como essa q tinhas :D

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de Wolverine6
Na long run nao tenho duvida que é essa do ch e call down! No entanto, o call a overbet já só com info como essa q tinhas :D

certo, contra um jogador desconhecido nunca o fazia, depois o gajo ainda vinha aqui para a strategy perguntar se eu tava a jogar bingo xD

Responder
Citar (Quote)
Wolverine6
PokerStrategist

Original de m0vtInHo54s

Original de Wolverine6

certo, contra um jogador desconhecido nunca o fazia, depois o gajo ainda vinha aqui para a strategy perguntar se eu tava a jogar bingo xD

Sinceramente não vejo que linha diferente possas ter aí...

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de Wolverine6

Original de m0vtInHo54s

Original de Wolverine6

Sinceramente não vejo que linha diferente possas ter aí...

certo, até ai concordo mas contra um jogador desconhecido não sei se dou call no river , mas agora tambem jogaria de cbh flop e call any turn e river, mas o vilão até pode dar cbh turn e river, cada jogada é uma jogada :)

Responder
Citar (Quote)