Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] NL10 c/ 99

6 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
265 Visualizações

15 mãos do donk villan

36/7

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.10(BB) Replayer
SB ($10.05)
BB ($10.15)
UTG ($4)
Hero ($10)
CO ($10.56)
BTN ($15.72)

Dealt to Hero 9♣ 9♦

fold, Hero raises to $0.30, CO calls $0.30, fold, fold, BB calls $0.20

FLOP ($0.95) 7♣ 7♥ T♥

BB checks, Hero bets $0.60, CO raises to $1.20, BB folds, Hero calls $0.60

TURN ($3.35) 7♣ 7♥ T♥ T♠

Hero checks, CO bets $9.06 (AI), Hero ????????

5 respostas
leandromaxnatal
Membro desde: 04.01.2010

15 mão é pouca informação.

essa é uma mão em que a gente fica doido pra dar call porque pensa que o vilão tem um Ás e pensa que já ganhou a mão com dois pares e top kiker ai a gente paga e o vilão mostra o T. essa aposta muitas vezes nos confunde. se tivesse mais informação do vilão e visse que ele realmente é bem donk eu daria call. mas nessa situação eu vou de fold.

mmoreira7
Membro desde: 30.04.2009

Acho o fold inevitável nesta situção. Perdes para qq 7 qq T e para qq par acima de JJ. Tudo mãos que apesar de ele ser donk estão mt no range dele. Principalmente os T. Acho que é mais seguro foldar aqui e esperar uma mao melhor para o roubar. Se ele é assim donk nao vao faltar oportunidades.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Acho que o range dele aqui nunca é o nuts com um T, o size dele no turn ou é 7 (que acho que ele não faça este tipo de jogadas) mas tou mais virado para um FD e/ou SD a querer foldar um top pair ou algo do género !!

Deividyz
Membro desde: 18.01.2009

No geral raises em boardo dobrado = lixos, eu prefiro transformar minha mão em bluff e mandar uma 3bet baixa no flop msm..

Turn acho que é call, ele não vai shovar um fh imo.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Original de Deividyz
No geral raises em boardo dobrado = lixos, eu prefiro transformar minha mão em bluff e mandar uma 3bet baixa no flop msm..

Turn acho que é call, ele não vai shovar um fh imo.

Discordo. Se é lixo o melhor é dar call e deixar ele com os lixos.

Eu gosto do call no turn pq também acho que nunca é uma mão forte.