Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

nl10 call 3b

6 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
222 Visualizações
mawaykid
Membro desde: 28.11.2009
Oldschool Grinder

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.10(BB) Replayer
SB ($13.98) 39/18/1.4
BB ($16.75) 76/52 30.00 3b, ~40h
UTG ($19.79)
CO ($10)
Hero ($20.40)

Dealt to Hero K♦ Q♥

fold, fold, Hero raises to $0.25, SB calls $0.20, BB raises to $0.90, Hero calls $0.65, fold

A 3b e pequena, boas implieds, ele tava mt agg e era fish, range largo e edge pos flop, concordam com o call ou temos reversed implieds aqui que nao compensam o call?? Com que range dariam call nesta situaçao ?
E se fosse um reg com 6%+ de 3b em vez do bb ?
Se calhar e um ez call para todos, mas eu dou pouco call em 3b, entao estou a tentar melhorar isso

ps- meu open raise devia ser maior com estes 2 doadores nas blinds... eu sei...

Responder
Citar (Quote)
5 respostas
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008
Oldschool Grinder

Dou fold em qualquer das hipóteses.

Mesmo contra um fish agro, como você está dizendo, você já começa atrás se ele tiver qualquer A. Além do mais, ainda tinha o SB por falar depois do seu call tornando a situação ainda mais difícil.

Acho que se ele está te fazendo 3 bet assim é melhor reduzir seu range de open raise.

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Em NL10 prefiro abrir mesmo 3bbs do BU. Nesse caso, contra esse jogador dou call com certeza e não tenho tenção de largar o meu top pair quando o acertar. Contra reg na BB com 7% de 3bet vs open BU prefiro foldar o KQ. Pensarei em dar call quando ele tiver 10%+ de 3bet vs BU.

Responder
Citar (Quote)

nao te esqueças do pormenor de que sao 40 hands nao e nada para valor de 3bet eu tenho sessoes de começar assim nas primeiras 30 40 hands :P
agora falando serio vs um pataralhoco desses e call todos os dias e se acertar
e para extrair o maximo.
Contra um regular decente nessas condiçoes e fold pelas reverse como e obvio. qt ao raise as vezes ate mando 4bbs pre quano tenho 2 jogadores mt maus nas blinds mas senao queres alterar o teu raise std e tranquilo penso eu de que!

Responder
Citar (Quote)
Airton18
Membro desde: 14.08.2008
Poker Player

'
Eu dou call PF. Sao poucas maos PF, mas o vilao eh75/52 em 40 hands..ou seja..raise em 20 e call em umas 30. Eh um superdonkey.

KQ joga muito bem IP contra ele. O SB pod até entrar no pot, vai o range de call das poucas vzs q ele der call nao vai ser forte e ele vai estar OOP vs 2 players.

Eu vou de call PF e não largo TP nem fudendo. A nao ser q o sb dê trabalho..

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Ainda gostava de saber em quantas situações ele deu 3bet. Mas à partida o call vai ser stdd para não largar no pós-flop com top pair.
Contra regular depende de vários factores: dinâmica (como ele te vê), quanto ele 3beta, como ele joga o pós-flop, se tens info. Quanto menos info e dinâmica tiveres mais vais querer foldar.

Responder
Citar (Quote)