Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

NL10 Decisão River

9 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
1,141 Visualizações
brunomp
Membro desde: 17.07.2008

Poker Stars, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 6 Players

Hero (BTN): $10 (100 bb)
SB: $8.39 (83.9 bb)
BB: $10.30 (103 bb)
UTG: $22.17 (221.7 bb)
MP: $10.35 (103.5 bb)
CO: $10.61 (106.1 bb)

Preflop: Hero is BTN with A♠ K♦
UTG raises to $0.30, MP folds, CO raises to $0.90, Hero calls $0.90, SB calls $0.85, BB folds, UTG calls $0.60

Flop: ($3.70) T♠ 8♣ T♦ (4 players)
SB checks, UTG checks, CO checks, Hero checks

Turn: ($3.70) A♦ (4 players)
SB checks, UTG checks, CO bets $1.80, Hero calls $1.80, 2 folds

River: ($7.30) Q♣ (2 players)
CO bets $2.70, Hero ?????????

ele deu a 3bet PF, não cbetou, ai eu até descarto da mão dele QQ, porém nesse river essa aposta baixa, me parece claramente valor, mas não consigo velo com AJ que é praticamente a única mão que estou ganhando. A9- acredito que ele nao 3betaria PF. todos adversários da mão desconhecidos.

Responder
Citar (Quote)
8 respostas
jukitas
Membro desde: 02.03.2010

eu ou fold pre ou subo ainda mais. n vais ganhar $ nenhum num A so se forem mto mauzinhos, o que ganhas é o que ta la no pote, nada de mais, para isso preferia raisar pre.
no river tenho tendencia a dar fold, mas isso é ja mais do erro prefloP.

Responder
Citar (Quote)
damaquina
Membro desde: 13.03.2012

Eu faria o call também. Um raise PF só vai deixar a gente contra quem ta com a mão cheia.

Esse river ta close. Pode ser uma blockbet também, não achas?

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010

se for um #reg normal é valor mesmo no river ; é pouco ou nada provável ele ter AJ ou AX. Pode é ter tb AK que é a mão que faz mais sentido até; mas lá está. pensando melhor ele deve ter a mesma mão que o op; FH ou quads, air

preflop n gosto do call porque a mão não vai dar nada.

Responder
Citar (Quote)
damaquina
Membro desde: 13.03.2012

Se raisamos vamos estar quase sempre assim:

Preflop: Hero is BTN with A K

UTG raises to $0.30, MP folds, CO raises to $0.90, Hero raise $2.2, SB fold, BB folds, UTG raise $4.00, Hero shova?

UTG raises to $0.30, MP folds, CO raises to $0.90, Hero raise $2.2, SB fold, BB folds, UTG raise AI, Hero call?

Responder
Citar (Quote)
mkapt
Membro desde: 31.03.2010

Eu também não gosto do call pf e não vejo nenhum problema em dar open fold aí.

Temos uma chance nada desprezível de o UTG voltar por cima e aí estaremos numa situação bem ruim. Além disso, o range do CO 3b o UTG vai ser forte e não vejo tantas mãos dominadas dele a nos darem action em flops Kxx e Axx.

Outra possibilidade é a cold 4b, mas, dadas as posições envolvidas e toda a action, eu acho spewy sem info.

Responder
Citar (Quote)
BCross
Membro desde: 09.06.2011

Também costumo foldar pre sem info dos dois. Dar cold 4bet nesse spot é pedir pra se isolar com KK/AA.

Se fosse um spot tipo CO vs BTN com o Hero nas blinds, dependendo dos vilões é bem melhor a cold 4bet.

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009

Acho o open fold a melhor jogada. O range de 3bet contra o UTG normalmente é uito forte, e mesmo que tu acertes TP ele ou não te vai dar muita action com mãos feitas piores (QQ) ou se está com ar não vai bluffar muito porque o teu flat aí tende para uma mão boa.
Acho o cold 4bet/fold bom se o vilão tem um range largo de 3bet, se ele 3beta tipo 6% contra utg já acho boa a 4bet (2x+2bbs) dado que ele vai foldar muito (poderá mesmo foldar algumas mãos que 3betou por valor como QQ/AK). Mas terias que foldar para 5bet porque uma 5bet do vilão vai ser no mínimo QQ/AK e contra esse range temos menos de 40% de equidade (com um size de 4bet pequeno não teremos pot odds suficientes para dar call no shove com apenas 39% de equidade).

Como jogado eu dou call no river, não dá nem para pensar em foldar com essas pot odds, vais splitar algumas vezes, também te pode aparecer com Ax que 3betou por bluff e que está a tentar tirar thin value... com uma mão melhor do que a tua a tendência será ele apostar mais também.

Responder
Citar (Quote)
brunomp Autor do tópico
brunomp
Membro desde: 17.07.2008

legal, ta entendido. obrigado a todos pelos comentários!!

Responder
Citar (Quote)