Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] NL10 - four of a kind

4 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
628 Visualizações

[tg]MP1$15,70:///////;Hero$22,40:///////;UTG+1$17,57:///////;BB$10,00:///////;BU$11,50:///////;UTG$11,38:///////;UTG+2$13,16:///////;CO$9,84:///////;MP2$1,85:///////;MP3$2,15:///////;[/tg]
0,05/0,1 No-Limit Hold'em (10 handed)
Hand recorder used for this poker hand: PokerStrategy Elephant 0.48 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is SB with 8♥, 8♦
UTG folds, UTG+1 raises to $0,40, 5 folds, BU calls $0,40, Hero calls $0,35, BB folds.

Flop: ($1,30) K♠, Q♥, 8♠ (3 players)
Hero checks, UTG+1 bets $1,00, BU folds, Hero calls $1,00.

Turn: ($3,30) 8♣ (2 players)
Hero checks, UTG+1 bets $2,50, Hero raises to $9,00, UTG+1 folds.

Final Pot: $14,80

Results follow (highlight to see):
Hero shows four of a kind, eights (8h 8d)

Hero wins with four of a kind, eights (8h 8d)

villain tinha algo como
pfr 8
range 12

3 respostas
rafadana
Membro desde: 02.02.2007
PokerStrategist

Eu prefiro dar raise flop aí pq tem mtos draws,então raise flop por value+protection.

Se só deu call no flop,com esse turn eu prefiro call e lead river,que acho que somos pagos mais vezes do que dando raise no turn.

Pq call flop/raise turn é uma linha que mostra muita força,e pq como o 8 dobrou,esse raise na maior parte das vezes vai ser interpretado pelo vilão como 8x na sua mão.

Gonira
Membro desde: 27.02.2008
Elite Grinder

perfeita a análise do rafa. e eu daria call no turn mesmo se tivesse dado o raise no flop, pois não há mais o que ser protegido e quanto mais o vilão puder melhorar a mão dele, melhor.

Victormm
Membro desde: 07.05.2008
PokerStrategist

Original de rafadana
Eu prefiro dar raise flop aí pq tem mtos draws,então raise flop por value+protection.

Se só deu call no flop,com esse turn eu prefiro call e lead river,que acho que somos pagos mais vezes do que dando raise no turn.

Pq call flop/raise turn é uma linha que mostra muita força,e pq como o 8 dobrou,esse raise na maior parte das vezes vai ser interpretado pelo vilão como 8x na sua mão.

Analise muito boa.

E o check/raise no turn, praticamente vc mostra pra ele um dos seus 8.

Como jogado, eu faria call no turn (o flushdraw apos ele continuar a agressão é uma parte MUITO pequena na range dele.) e lead river.