Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Nl10 Fr - Jj

5 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
157 Visualizações
Pedrocampos110
Membro desde: 21.04.2008
PokerStrategist

Known players:       
keine.

0,05/0,1 No-Limit Hold'em (9 handed)
Hand recorder used for this poker hand: PokerStrategy Elephant 0.65 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is UTG1 with J♥, J♠
Hero raises to $0,40, UTG2 raises to $1,30, 7 folds, Hero calls $0,90.

Flop: ($2,75) 4♠, 3♠, 4♦ (2 players)
Hero checks, UTG2 bets $2,00, Hero raises to $8,70 (All-In), UTG2 folds, Hero gets uncalled bet back.

Final Pot: $6,75

Results follow (highlight to see):
Hero shows two pairs, jacks and fours (Jh Js)

Hero wins with two pairs, jacks and fours (Jh Js)

é ok dar um check-raise aqui? era um reg decente até.. acho que ele blefa ai depois do meu check a maior parte das vezes com AK etc nessa board

4 respostas
filipetheman
Membro desde: 10.05.2009
PokerStrategist

eu acho que fazia fold para o tribet dele e no flop como ele faria uma c-bet quase 100% das vezes acho que faria check call porq o range dele é AK QQ KK AA e o check raise so fazes foldar uma mao pior e isolast contra as maos que te tao a ganhar que nao foldam aí de certeza até porque nao têm qualquer indicaçao de tarem batidos. e mesmo o check-call vais tar numa situaçao muito má por tares fora de posiçao éq a partir daí so podes levar a mao para showdown e largar perante mais uma aposta. inda bem que correu bem a mao pa ti mas n era uma jogada que eu faria.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Se ele blefa pq não dá call no flop?

Você dá raise para ele largar blefe?

Pedrocampos110 Autor do tópico
Pedrocampos110
Membro desde: 21.04.2008
PokerStrategist

É.. faz sentido rafael ;P mas mesmo o call ali é ok?
Porque pensando agora, ele da aquela 3bet com oq? AK+ JJ+ ?
sera que a maioria das vezes eu ja nao estou pedendo ali naquela board??

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Então você deve definir PF se dá fold, call por manter ele com um range grande ou o fold direto.

De qualquer forma um jogador desconhecido é prudente colocar o vilão em um range curto de 3bet PF. JJ+/AK.