Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] NL10 FR. Jogando com AA

7 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
186 Visualizações
knust1
Membro desde: 02.02.2009

Gostaria de saber se joguei correto essa mão.
O betsize PF foi correto? No flop deveria ter feito reraise ?(na ocasião eu queria ter feito reraise mas meu tempo tava acabando e só dei call, tava jogando em quatro mesas, e com ação em duas).
Deveria temer KK? Acho que se tivesse KK o vilão não faria donkbet naquele flop.

Supondo que eu tenha muitas mãos deste vilão, considerando as stats, qual a range de mãos que ele faria aquela jogada PF?

Known players:
[tg]Position_Stack:hands/vp$ip/RaisePreflop/AF/WTS/ORL/BBvsSteal/W$SD;BB$13,10:26/50/31/2,0/38/100/-/60;Hero$10,81:///////;[/tg]
0,05/0,1 No-Limit Hold'em (9 handed)
Hand recorder used for this poker hand: Elephant 0.69 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is UTG2 with A♦, A♣
UTG1 folds, Hero raises to $0,40, 6 folds, BB raises to $0,80, Hero raises to $2,00, BB calls $1,20.

Flop: ($4,05) 4♦, 6♥, K♣ (2 players)
BB bets $2,50, Hero calls $2,50.

Turn: ($9,05) 9♠ (2 players)
BB bets $3,05, Hero raises to $6,31 (All-In), BB calls $3,26.

River: ($21,67) 8♠ (1 players)

Final Pot: $21,67

6 respostas

Po cara, não gosto desse call no turn não, acho que cabe um raise ali, essa linha do vilão é bem típica de AK.

No turn foi bem jogado, você tá na frente do range dele.

Claaaaro que digo isso na minha humilde opniao, tou esperando o rafael vir aqui comentar...

knust1 Autor do tópico
knust1
Membro desde: 02.02.2009

Original de VovoLoka
Po cara, não gosto desse call no turn não, acho que cabe um raise ali, essa linha do vilão é bem típica de AK.

Meu tempo tava acabando, ou eu dava call ou perderia a mão. Tava tentando calcular a pot odds numa outra mesa... :D

Eu acho OK. Colocando ele como donk, essa é uma boa forma de extrair caso ele tenha JJ, QQ ou KX. Neste bordo não tem como largar, imo.
Essas stats mostram que o cara é limper maníaco, e caso houvessem mais mãos justificariam mais ainda ir pro chão aí. Mas vendo q o kra jogou 13 de 26 maos ja mostra q eh fish.

Diorama
Membro desde: 31.10.2007

4bet pf maior, pra uns 2,40.

Acho q nao faz mt diferença dar call ou shove no flop.

Em 4bet pot, esse bet flop eh puro blefe e vai largar pro raise ou desistir turn ou vai atolar no flop.

Talvez ele faça isso com QQ-JJ e tá testando vc pra ver se tem o K ou AA, e já q vc deu apenas call, ele entende q vc nao ta mt forte, pq senão teria voltado ele já no flop e então ele termina o serviço sozinho no turn.

Original de Diorama
4bet pf maior, pra uns 2,40.

Acho q nao faz mt diferença dar call ou shove no flop.

Em 4bet pot, esse bet flop eh puro blefe e vai largar pro raise ou desistir turn ou vai atolar no flop.

Talvez ele faça isso com QQ-JJ e tá testando vc pra ver se tem o K ou AA, e já q vc deu apenas call, ele entende q vc nao ta mt forte, pq senão teria voltado ele já no flop e então ele termina o serviço sozinho no turn.

Vendo por esse lado, até concordo com você, vou esperar o Rafael pra ver a opniao dele.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Muito bem jogado, vilão é fraco não precisa dar raise no turn, só uma A pode cortar a ação contra um KQ ou KJ por exemplo mas correr esse pequeno risco compensa as vezes que ele blefando flop pode achar que seja bom blefar o turn.

KK dificilmente não atola PF, o range de value é mais Kx AK, KQ, KJ, KT, QQ-TT.

Bem jogado.