Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] NL10 - FR KK, vocês largariam?

9 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
843 Visualizações
pwerner
Membro desde: 11.04.2010
PokerStrategist

PokerStars No-Limit Hold'em, $0.10 BB (8 handed) - Poker-Stars Hand Converter from HandHistoryConverter.com

UTG ($6.72)
UTG+1 ($9.81)
MP1 ($10.50)
MP2 ($11.23)
Hero (CO) ($10.05)
Button ($5.91)
SB ($11.51)
BB ($11.41)

Preflop: Hero is CO with K♥, K♣
UTG bets $0.40, 3 folds, Hero raises to $1.40, 1 fold, SB calls $1.35, 2 folds

Flop: ($3.30) 10:club:, 9♥, 5♣ (2 players)
SB checks, Hero checks

Turn: ($3.30) J♦ (2 players)
SB bets $2, Hero folds

Total pot: $3.30 | Rake: $0.16

não tinha muitas stats do cara, mas não era um donkey.

sinceramente com o flat call do cara no SB a minha 3bet ainda tendo o raiser original por falar, não consegui ver com que outra mão ele faria isso a não ser slowplay de AA, ainda armando um checkraise no flop.

enfim, lutei contra todos meus instintos de atolar e foldei.

qualquer par KK, QQ acredito que me voltaria com medo de AK, especialmente jogando o flop fora de posição.

vocês vem alguma outra mão do cara que faria sentido a jogada que ele fez?

8 respostas
brustefanix
Membro desde: 16.07.2009
PokerStrategist

porque não cbetar esse board? Entregou o pote só pelo flat do SB?

axo que não dá pra foldar um KK sem reads aí soh por axar que o cara não é donkey... pra mim é cbet chão ...

brustefanix
PokerStrategist

alem do que, o cara pode ter dado do call ai com pocket pair, esperando que o utg de o call também, ja que nesse caso ele teria odds suficientes pra pagar (e tem mto donk q da call com PP ai mesmo sem procurar o set)

pwerner Autor do tópico
pwerner
Membro desde: 11.04.2010
PokerStrategist

Original de brustefanix
alem do que, o cara pode ter dado do call ai com pocket pair, esperando que o utg de o call também, ja que nesse caso ele teria odds suficientes pra pagar (e tem mto donk q da call com PP ai mesmo sem procurar o set)

pra mim call com PP pra jogar por set value não é bom naquele spot, não tem odds porque as stacks efetivas envolvidas não compensam (lembre do call 20).

AK, AQ pagar sem posição para ver se vai acertar no flop, sem saber se o vilão tem QQ, KK, etc.. também acho bem ruim.

pares altos (QQ, KK) teriam que 4 betar para se proteger de Ax, ainda mais com a possibilidade de um multiway pot.

Acho que com qualquer outra mão a jogada seria bastante ruim e o cara me parecia bastante solido.

o range de 3bet das mesas que tenho jogado tem sido bastante curtos, um flat call para ser o primeiro a falar no flop encurta ainda mais esse range.

ainda dar check no flop é praticamente certeza de que haverá uma cbet minha naquele flop.

enfim.. a jogada dele me cheirou estranha demais pro meu gosto.

o que me pegou muito foi a posição do cara, fazer isso no SB.. por exemplo se o cara tivesse no BTN teria ido cbet / all in sem duvida nenhuma.

mas você pode ter razão.. talvez os coolers tenham me abalado na sessão e eu tenha sido nit demais.. por isso o post da mão pra avaliação :D

Lucianomb
Membro desde: 18.05.2009
PokerStrategist

No Flop você devia dar c-bet, muita mão pior vai te pagar.

No turn o Call é praticamente obrigatório, não tem por que você foldar para este bet do vilão no Turn só por pensar que o flat call dele é AA.

Ele era Donk ou Regular?

brustefanix
PokerStrategist

só vou de cbh nesse flop se for pra ir de c/r all in no turn.
Concordo com AK, AQ não pagaria ali fora de posição, mas QQ, KK , AA pagaria. E também não seria nem 1 pouco spewy atolar KK aí nesse flop.

delphino
Membro desde: 18.02.2008
PokerStrategist

Original de brustefanix
só vou de cbh nesse flop se for pra ir de c/r all in no turn.

como vc vai dar c/r turn se vc ta ip???

tem q atolar nesse flop o mais rapido possivel... nao da pra colocar o cara soh em AA, ateh porque se ele fosse tao solido como vc acha q ele eh, ele teria aumentado pf com AA

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Cheio de mãos piores no range dele. Muito weak sua jogada, cbet e chão flop fácil.

Po, eu não largava ai não, Cbet Flop e Chão Turn, se ele tivesse jogo melhor, fazer o que !!

Se ele tivesse AA teria dado 4bet Flop com certeza, ainda mais por ser um regular segundo você disse !