Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] NL10 FR - TT overpair

9 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
191 Visualizações

Vilao 32/14 29 hands Agro 5.0 maos sao poucas maos...

Qnd ele mando o 2nd barrel eu imajinei que estava perdendo, mas como ele passo de um potbet no F pra 1/2pot no T, acho que ele também faria isso com um draw?

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.05/$0.1 No-Limit Hold'em (8 handed)

Known players:
[tg]MP3$10.02:///////;CO$10.00:///////;BU (Hero)$12.28:///////;SB$11.18:///////;BB$10.00:///////;UTG2$10.11:///////;MP1$15.46:///////;MP2$4.29:///////;[/tg]

Preflop: Hero is BU with T:c, T:h.
3 folds, MP3 raises to $0.40, CO folds, Hero calls $0.40, 2 folds, BB folds.

Flop: ($0.95) 8:h, 2:d, 9:d (2 players)
MP3 bets $0.90, Hero calls $0.90.

Turn: ($2.75) 5:s (2 players)
MP3 bets $1.40, Hero folds, MP3 gets uncalled bet back.

Final Pot: $2.75.

8 respostas
vitorberto
Membro desde: 30.12.2008
PokerStrategist

apesar de a carta do turn ser ruim pra ele atirar novamente por blefe, ainda do call ai nesse turn pois acredito que ele faça esse bet com mão pior.

acho que eu largo ai , mas sempre fico na duvida
nl10 nao to vendo mts caras aplicar 2nd barrel
é mais cbet flop e check/fold (tb to nessa lol)

hirildur
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

uma bet quase do tamanho do pote , isso tem cara de quem tem uma mão boa JJ + ou par que acertou set e quer expulsar / extrair os flush draws e straight draws , eu foldava logo no flop tambem porque perante um raise eu jogo isso de call 20 com pouco showdown value( dependendo da bet noflop e turn)

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

O melhor aí é adaptar de acordo com o adversário, em situações que são muito close você pode optar por pagar, mas tome cuidado em avaliar a situação close.

vitorberto
Membro desde: 30.12.2008
PokerStrategist

Original de rafaelaugustop
O melhor aí é adaptar de acordo com o adversário, em situações que são muito close você pode optar por pagar, mas tome cuidado em avaliar a situação close.

rafael o que quer dizer geralmente quando o vilão diminui a agressividade dele como nesse caso bet pot flop depois bet 1/2 turn?

porque vc não 3betou esse TT pf, estando em posição?

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de Ricardp
porque vc não 3betou esse TT pf, estando em posição?

Aih vira blefe, só tomo call de melhor. Tem poucas maos pra chamar o vilao de fish, ta mais pra LAG

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Original de vitorberto

Original de rafaelaugustop

rafael o que quer dizer geralmente quando o vilão diminui a agressividade dele como nesse caso bet pot flop depois bet 1/2 turn?

Nesse caso em geral um draw. Bet alto desesperado por um blefe e um bet pequeno para ter um river mais barato.