Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

NL10 K9o ok jogar passivamente?

5 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
248 Visualizações
ruycostaneto
Membro desde: 18.06.2013
Poker Player

Tenho dúvida nessa mão, acabei jogando ela bem passivamente e gostaria de dicas...
optei por nao dar c-bet porque é uma mão que não aguenta bet 3streets, com isso achei melhor que o melhor momento para o check era no flop

O vilão era um loose que aparentava ser passivo e tinha note de duas mãos que foram para showdown que ele fez donkbet pequenas no flop com flushdraw

PokerStars, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 5 Players

BB: $11.31 (113.1 bb)
MP: $16.21 (162.1 bb)
CO: $3.55 (35.5 bb)
Hero (BTN): $10.57 (105.7 bb)
SB: $10 (100 bb)

Preflop: Hero is BTN with 9♣ K♥
2 folds, Hero raises to $0.30, SB calls $0.25, BB folds

Flop: ($0.70) 5♣ K :club: 5 :spade: (2 players)
SB checks, Hero checks

Turn: ($0.70) 9♦ (2 players)
SB bets $0.40, Hero calls $0.40

River: ($1.50) 7♣ (2 players)
SB bets $1, Hero calls $1

Responder
Citar (Quote)
4 respostas
mkapt
Membro desde: 31.03.2010
PokerStrategist

Bet, bet e chb acho que cobra melhor do fish passivo, porque ele vai pagar pelos draws enquanto tiver carta por vir. Se você deixar pra betar turn e river, ele só te paga 1 street quando o draw não bater.

Como jogado, insta raise no turn. Se o fish é passivo e beta, é porque ele gostou do que viu, então você tem que cobrar do range pior dele.

Responder
Citar (Quote)
pokermou3
Membro desde: 27.01.2013
PokerStrategist

Eu também prefiro o bet F e T para dar cbh R, se conhecermos o vilão ate dar uma bet river pa extrair de JJ, TT 9x, ou mesmo kx mais fraco no caso daqueles vilões que não largam TP nunca...

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Olá Ruy,

como disseram os colegas neste caso contra jogador recreativo o melhor será provavelmente o bet flop e turn para eventual cbh river.

Como jogado acho que temos bastante valor no raise, ganhamos de todos os Kx piores e vilão ainda vai pagar turn com draws. Raise turn e bet river.

Como jogado agora river é call.

Responder
Citar (Quote)
ruycostaneto Autor do tópico
ruycostaneto
Membro desde: 18.06.2013
Poker Player

Ok entendi, pensei em fazer raise no turn, não momento optei por não fazer por ser um passivo. Agora olhando com mais calma e vendo os comentários penso que é o certo a fazer (porém, optar por cbet no flop)

Responder
Citar (Quote)