Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] NL10 KKvs LAG

15 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
488 Visualizações
calvin1975
Membro desde: 04.12.2008
PokerStrategist

O vilão tinha estas Stats 35.48/14.52 em 62 mãos

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

$0.05/$0.1 No-Limit Hold'em (7 handed)

Known players:
[tg]BU$4.00:///////;SB$18.21:///////;BB(Hero)$14.90:///////;MP2$5.00:///////;MP3$2.61:///////;CO$2.20:///////;CO$0.00:///////;[/tg]
Preflop: Hero is BB with K:h, K:s.
folds, MP2 calls $0.10, MP3 calls $0.10, 4 folds, SB raises to $0.3, Hero raises to $1.2, 2 folds, SB calls $0.90.

Flop: ($2.60) 9:d, J:s, T:s (0 players)
SB checks, Hero bets $2.00, SB calls $2.00.

Turn: ($6.60) 6:d (0 players)
SB checks, Hero checks.

River: ($6.60) Q:d (0 players)
SB bets $3.50, Hero ?

14 respostas
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Eu betava turn..

O river complica um bocado - não tanto pela possibilidade de flush, mas mais pelo straight ou dois pares. Acho que foldava

diegoricardo
Membro desde: 14.05.2007
PokerStrategist

Original de JorgeTeixeira
Eu betava turn..

O river complica um bocado - não tanto pela possibilidade de flush, mas mais pelo straight ou dois pares. Acho que foldava

Hein?! Straight tem o Hero. Só não é o str8 nuts.
Eu beto flop, turn e river eu shovo. Hero só perde pra flush e AK, ou seja, duas coisas bem improváveis flush runner runner e gutshot.

Tambem acho bom apostar no Turn, o call no river acho muito standard, se ganhamos 1 em 3 vezes e lucrativo,
Perdemos contra o flush, mas ganhamos contra 2 pares, o lower straight, um trio quem sabe de Qs lol, call :P

JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

epa.. tenho é de ir dormir! lol

concordo com o que disseste diego!

calvin1975 Autor do tópico
calvin1975
PokerStrategist

Concordo com vocês devia ter betado no turn...na altura já tinha perdido uma mão forte antes com o vilão...e adoptei uma atitude mais conservadora....o range dele é enorme e ali podia caber tudo desde FD a str8 draw a trio de J ou mesmo dois pares....resolvi checar e no river se não viesse nada de especial....call ou push....

Fizeste o que no river?

calvin1975
PokerStrategist

Confesso que fiquei intimidado no river pela quantidade de mãos com que perdia....apesar de ter seq. pus de lado o push....e optei pelo call pq a minha mão tinha sem duvida SD value....

acabei por perder contra AK loool

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Depois do cbh no turn, no river é push. AK bom pra ele.

diegoricardo
Membro desde: 14.05.2007
PokerStrategist

Original de rafaelaugustop

Rafael, mas vc acha melhor o check no turn pra induzir blefe no river e assim dar o push?
Eu ainda prefiro a bet no turn pq o range ta cheio de draws.

calvin1975
PokerStrategist

Obrigado pela resposta Rafa ;)

Já agora e se calhar é uma questão idiota, mas penso que tenho sido demasiado conservador no meu jogo, o que se tem traduzido num lucro baixo em cerca de 20K mãos não conseguindo assim sair deste nivel...ahahah...mas por outro lado tenho controlado a variancia....mas é da tua opinião que como neste caso em que havia hipoteses de estar bem à frente ou muito atrás...mesmo assim devoa ter feito push...pois a longo prazo é lucrativo certo?

mais uma vez obrigado :)

Burako
Membro desde: 09.11.2008
Poker Player

Se fosse eu na mesa tinha betado flop e turn mas olhando para a mão acho que checkava o flop e betava no turn.

O adversário tem um range enorme ali e com uma board com tantos draws atinge imenso as possíveis mãos.

rafaelaugustop
Elite Grinder

Original de diegoricardo

Rafael, mas vc acha melhor o check no turn pra induzir blefe no river e assim dar o push?
Eu ainda prefiro a bet no turn pq o range ta cheio de draws.

Não, bet no turn é muito melhor.

rafaelaugustop
Elite Grinder

Original de calvin1975

Obrigado pela resposta Rafa ;)

Já agora e se calhar é uma questão idiota, mas penso que tenho sido demasiado conservador no meu jogo, o que se tem traduzido num lucro baixo em cerca de 20K mãos não conseguindo assim sair deste nivel...ahahah...mas por outro lado tenho controlado a variancia....mas é da tua opinião que como neste caso em que havia hipoteses de estar bem à frente ou muito atrás...mesmo assim devoa ter feito push...pois a longo prazo é lucrativo certo?

mais uma vez obrigado :)

A questão é colocar o adversário em um range de mãos e apostar ou não. Aqui o número de mãos que te pagam com você na frente é bem maior que o contrário.

Não se preocupe com lucro em 20K mãos, com umas 50K você começa.

rafaelaugustop
Elite Grinder

Original de Burako
Se fosse eu na mesa tinha betado flop e turn mas olhando para a mão acho que checkava o flop e betava no turn.

O adversário tem um range enorme ali e com uma board com tantos draws atinge imenso as possíveis mãos.

Meio contaditório dizer que o adversário tem um range grande e que o bordo atinge imenso o range dele. E que tem muito draws e você não apostaria.