Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

NL10 KQ 3b

5 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
190 Visualizações
franciscomartinssantos
Membro desde: 05.07.2009

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.10(BB) Replayer
SB ($11.95)
BB ($10)
UTG ($10.15)
UTG+1 ($9.55)
UTG+2 ($10)
MP1 ($5)
Hero ($10.99)
CO ($10.82)
BTN ($18.34)

Dealt to Hero K♣ Q♦

fold, fold, UTG+2 raises to $0.30, fold, Hero raises to $1, fold, fold, fold, fold, UTG+2 calls $0.70

FLOP ($2.15) 8♦ 2♥ J♣

UTG+2 checks, Hero bets $1.10, UTG+2 raises to $2.60, Hero folds

UTG+2 wins $4.15

nota:

cbet ou não???

Responder
Citar (Quote)
4 respostas
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011

olá :)

eu começo por nao gostar é logo do move no PF ....o UTG2 abre ....e tú fazes 3-bet com KQ (uma hand mt dominada) ....nao gosto.

Depois como jogado no flop nao À nada a fazer ....nem a cbet .

Responder
Citar (Quote)
DanielMSant
Membro desde: 29.01.2010

Fala francisco!! blz.... To tentando tretomar minhas atividades no poker ahahah... vou deixar minha opnião..... mas é só uma opnião ahaha...!! Vo tentar aparecer mais pelo forum para praticar mais... mas vamos lá....

Como ele abriu o raise no PF, eu já não faria esse 3bet com KQo. Por essas Stats também acho que muitas vezes ele vai estar um pouco a frente dessa sua mão!

Mas sobre sua pergunta..... pelo que vc sabe do vilão e com esse flop a opção que eu escolheria seria hum check behind.... e repensaria bastante essa mão no turn!!

Abraços :fdrink :fdrink

Responder
Citar (Quote)
franciscomartinssantos Autor do tópico
franciscomartinssantos
Membro desde: 05.07.2009

Original de aafrancis
olá :)

eu começo por nao gostar é logo do move no PF ....o UTG2 abre ....e tú fazes 3-bet com KQ (uma hand mt dominada) ....nao gosto.

Depois como jogado no flop nao À nada a fazer ....nem a cbet .

opá já não me lembro, mas eu nao faço isto á toa... acho que estavam 2 fish a tender para donks depois de mim, queria isolar.m contra eles

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008

Olá,

eu na NL10 contra um jogador com um range tão tight provavelmente não usaria 3bet pot bluff nesta situação, mesmo ele foldando muito para 3bet. O range de open raise dele é simplesmente demasiado forte para valer a pena estar a dar 3bet sem ser com KK/AA.

Como jogado desistir flop, mais uma vez, o range dele é demasiado forte e nem há garantia que ele folde AK.

Responder
Citar (Quote)