Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

NL10 KQ vs baluga

9 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
359 Visualizações
Korea12
Membro desde: 18.09.2009
PokerStrategist

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0/$0.1 No-Limit Hold'em (5 handed)

Known players:
[tg]MP3$10.00:///////;CO$5.15:///////;BU (Hero)$10.00:///////;BB$10.68:///////;MP2$8.74:///////;[/tg]

Preflop: Hero is BU with K:d, Q:c.
3 folds, Hero raises to $0.40, BB calls $0.30.

Flop: ($0.8) K:s, 6:c, 2:s (2 players)
BB checks, Hero bets $0.50, BB calls $0.50.

Turn: ($1.8) 2:d (2 players)
BB checks, Hero bets $1.10, BB raises to $9.78(All-In), Hero ???.

Responder
Citar (Quote)
8 respostas
Sh3yk
Membro desde: 15.04.2009
BlackMember

Sem informações do vilão?

É close ai entra o fold e o call. Isso não é baluga, é desespero. Só está a perder ai pra um 2X na mão do vilão. AK assumimos que ele não tem, e muito menos FH.

Eu daria call só pelo desespero do vilão e faria note. Ganhamos de Ks piores e uma series de lixo ou draws.

Responder
Citar (Quote)
Airton18
Membro desde: 14.08.2008
Poker Player

'
Eu nao vejo o pq de um vilão shovar um full nesse turn.
Foldo isso aí não e , obviament, como citado acima, faço note.

K6,K2 e 22 eu praticament excluo do range dele. Nunca q jogam assim.
XsXs jogam assim. Kx e 99-JJ é difícil estimar a frequência, pq essa linha eh muuito rara com 100bbs em raised pot.

Esse é aquele spot onde a linha do vilão não faz menor sentido. E em linhas onde o vilão não faz menor sentido eu tendo a dar call.
Pra mim ele não representa nada. Como falaram acima, é isso q torna o spot close: a linha não demonstrar nada. Nem força, nem fraqueza.

Se fosse um limit mais alto ond o thinking level pudesse ser maior, até q seria sick ver um reg tomand essa linha.
Mas cmo eh nl10, eh call.

Se vc deu call e ele mostrou um AQss, eu vou ficar do mesmo jeito surpreso se ele mostrar um KK,66 ou 22 aí.

Responder
Citar (Quote)
Airton18
Membro desde: 14.08.2008
Poker Player

'
A frequência q eles faz isso com value é baixa, imo.
Ele era reg ou fish? Saber isso já ajuda bastant na mão. E se ele for fish, q tipo de fish ele é? E q tipo de reg?

Responder
Citar (Quote)
Korea12 Autor do tópico
Korea12
PokerStrategist

Todas as minhas mãos agora está sem notas e stats relevantes, tudo menos de 20 mãos.

Como eu perdi minha database e eu estava jogando NL5, contra jogadores da NL10 está totalmente sem stats e notas.

Responder
Citar (Quote)
mkapt
Membro desde: 31.03.2010
PokerStrategist

Essa é aquela baluga difícil de respeitar, porque o cara só representa 2x aí. E mesmo tendo esse FD, difícil imaginar que ele vá querer te expulsar da mão assim.

Acho close o call ou fold.

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

é difícil de respeitar pois é, e depois o range e tal bla bla bla, desesepro e blablabal, depois ele mostra o 2 mas pronto eu tb pago isso... na boa. NH para ele.

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Também daria call, não a pular de alegria. O size não faz sentido e numa carta que não faz sentido, a somar ao facto de ser sb vs bb, são muitas coisas suspeitas juntas.

Responder
Citar (Quote)
Korea12 Autor do tópico
Korea12
PokerStrategist

Pensei que tivesse jogado muito mal, coloquei o vilão em range que deu call PF e call na cbet. Não vejo muitas cartas que estão na minha frente pra fazer isso.

Dei call e ele me mostra um A2o.

Mas fiz nota dele que ele dá call com bottom pair na cbet e acelera com mãos fortes.

Responder
Citar (Quote)