Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] [NL10] Monster on BU on multiplayer pot

7 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
290 Visualizações
poiker
Membro desde: 22.08.2011
PokerStrategist

Duvida: Flopei um monstro num multi-way limped pot e tou no BU. E agora ?

O que na altura pensei foi, tou em micro limits, se não aposto aqui perco valor para mãos como QJ Q10 89 etc, e com 4 adversários, algum tinha acertado algum draw no minimo.

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.05/$0.1 No-Limit Hold'em (9 handed)

Known players:
[tg]UTG2$6.18:///////;MP1$12.05:///////;MP2$12.75:///////;MP3$5.87:///////;CO$22.99:///////;BU (Hero)$10.67:///////;SB$7.10:///////;BB$10.00:///////;UTG1$20.56:///////;[/tg]

Preflop: Hero is BU with Q:d, 9:d.
3 folds, MP2 calls $0.10, MP3 calls $0.10, CO folds, Hero calls $0.10, SB calls $0.05, BB checks.

Flop: ($0.5) 9:s, 9:c, Q:s (5 players)
SB checks, BB checks, MP2 checks, MP3 checks, Hero bets $0.20, SB folds, BB folds, MP2 folds, MP3 folds, Hero gets uncalled bet back.

Final Pot: $0.5.

6 respostas
Korea12
Membro desde: 18.09.2009
PokerStrategist

Vou de check, no turn vai passar por todos denovo pra apostar.

Caso ngm aposte, acho que bet turn é obrigado pra crescer o pote e extrair de draws.

Airton18
Membro desde: 14.08.2008
Poker Player

'
acho muito ruim esse limp aê.
Beta 4bbs +1 por limp aê velho, c tem uma mão boa pra raise pf, tanto por steal quanto pra jogar o pós-flop.

As played, eu dou bet de 0,35. Em situações dessa vc só só vai extrair de FD, air de callingstation, e pocket pairs de jogadores ruim q deram limp.
Pra mim, nesse situação, vc só extrai muito de JsTs , 9x e Qx. Então beta flop 75-80%%.

whitehawk
Membro desde: 22.01.2009
PokerStrategist

Preferia dar ch, tb no flop...turn somos o ultimo a falar, dá hipotese para alguem tentar levar o pote....

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Explica o call PF.

pinhero
Membro desde: 01.11.2009
Oldschool Grinder

Call PF é muito ruim.
Isola ou fold aí.

poiker Autor do tópico
poiker
Membro desde: 22.08.2011
PokerStrategist

Original de rafaelaugustop
Explica o call PF.

Há um factor que eu não mencionei no post original. É que o jogador da SB estava a dar-me 3bet constantemente, até parecia propositado. Foi uma sessão mazinha para mim, quase sempre com mãos marginais e nunca consegui dar 4bet, o que me levou a apertar a minha range substancialmente.

De qualquer forma, confesso que Q9suited não me pareceu uma mão boa para dar 3bet e tentar foldar os limpers. Talvez esteja na hora de eu rever as ranges no BU ;)

A título de curiosidade, mais tarde na sessão, quando apanhei AKsuited no BU pensei, é desta! A mão chega a mim em fold (esta mesa tava super tight, alguém abria e era todos fold ou então era limped pot) eu abri o pot com as 3.5 do costume, para não variar levei 3bet dele, e shovei .... ele virou KK :(