Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] NL10 - O que fazer nessa situação?

9 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
239 Visualizações
tieppofer
Membro desde: 25.01.2009
PokerStrategist

Known players:
[tg]Position_Stack:hands/vp$ip/RaisePreflop/AF/WTS/ORL/BBvsSteal/W$SD;SB$8,80:01/100/0/-/-/-/-/-;Hero$2,00:///////;CO$9,90:na/na/na/na/na/na/na/na;[/tg]
0,05/0,1 No-Limit Hold'em (9 handed)
Hand recorder used for this poker hand: PokerStrategy Elephant 0.67 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is BB with A♠, A♦
5 folds, CO calls $0,10, BU folds, SB calls $0,05, Hero raises to $0,60, CO calls $0,50, SB folds.

Flop: ($1,30) Q♦, Q♠, K♣ (2 players)
Hero checks, CO checks.

Turn: ($1,30) 4♦ (2 players)
Hero bets $0,40, CO folds, Hero gets uncalled bet back.

Final Pot: $1,30

Results follow (highlight to see):
Hero shows two pairs, aces and queens (As Ad)

Hero wins with two pairs, aces and queens (As Ad)

Uma das minhas primeiras mãos no NL, foi um pré flop extremamente bom para mim, porém esse flop me deixou praticamente sem ação. Não sei se há algo sobre isso nos artigos (se há me desculpem, pois juro que não ví).

8 respostas
gonafo
Membro desde: 24.01.2009
PokerStrategist

Eu mesmo nesse flop tinha dado continuation bet de 2/3 do bot tanto por valor como para definir melhor a mão dos meus adversários.

Abraço

tieppofer Autor do tópico
tieppofer
PokerStrategist

Original de gonafo
Eu mesmo nesse flop tinha dado continuation bet de 2/3 do bot tanto por valor como para definir melhor a mão dos meus adversários.

Abraço

Obrigado pela resposta, como ainda sou novo no NL falta essa frieza com flops como esse, já que as variaveis são muitas.

coringa2
Membro desde: 04.06.2008
Oldschool Grinder

Faz a c-bet de 2/3 do pot normalmente. A Q dobrada no flop diminui as chances dele ter uma na mão. Abrçs

JoaoMartins
Membro desde: 30.05.2008
Oldschool Grinder

Mão feita no flop.
Apostar a todo o gas.

Nichols
Membro desde: 08.07.2008
Oldschool Grinder

Raise PF correto com 4BB + 2BB pelos 2 limpers = 0.60$

Flop (1.30$)Pot

Top Par com AA,aumenta 2/3 que da 0.87$ aproximadamente sua stack de 1.40$,2/3 maior que metade da sua Stack.

ALL IN direto ali no Flop!

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Original de coringa2
Faz a c-bet de 2/3 do pot normalmente. A Q dobrada no flop diminui as chances dele ter uma na mão. Abrçs

tieppofer Autor do tópico
tieppofer
PokerStrategist

valeu rafael e pessoal que comentou, anotado xD

latini
Membro desde: 10.09.2007
PokerStrategist

Como dito, devemos sempre proteger a nossa mão ao mesmo tempo em que criamos valor para ela, e por isso devemos jogar nossas mãos de maneira agressiva. ;)