Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

nl10 QQ bet fold turn

9 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
264 Visualizações
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014
Oldschool Grinder

Poker Stars, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

Hero (SB): $10 (100 bb)
BB: $34.76 (347.6 bb)
UTG: $10.32 (103.2 bb)
MP: $16.79 (167.9 bb)
CO: $9.28 (92.8 bb)
BTN: $10.38 (103.8 bb)

Preflop: Hero is SB with Q Q
2 folds, CO raises to $0.30, BTN folds, Hero raises to $0.90, BB folds, CO calls $0.60

Flop: ($1.90) J 7 9 (2 players)
Hero bets $1.40, CO calls $1.40

Turn: ($4.70) 4 (2 players)
Hero bets $2.20, CO raises to $6.98, Hero folds

Results:

Spoiler

$9.10 pot ($0.41 rake)
Final Board: J 7 9 4
Hero mucked Q Q and lost (-$4.50 net)
CO mucked and won $8.69 ($4.19 net)

Sem info do vilao poucas maos!
O que acham desse fold no turn?

Responder
Citar (Quote)
8 respostas
victorcall
Membro desde: 06.06.2011
PokerStrategist

jogaria igual,nice hand
:nh

Responder
Citar (Quote)
ovatsuG21
Membro desde: 03.05.2009
Oldschool Grinder

Eu achei seu size pré flop baixo. Faria algo em torno de $1.10. O vilão tem stack quebrada e vc vai estar oop pós flop.

Turn eu não entendi sua bet. Tem como tu explicar o pq que vc betou?

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA Autor do tópico
TAINHAINHA
Oldschool Grinder

beto turn pq tem ainda Jx e draw para cobrar!se dou check nesse espadas fica bom para vilao bluffar, por isso escolhi bet/fold!ele pode muito bem ter A :spade:Jx e deu raise ai nesse turn se for assim parebens pra ele!

Responder
Citar (Quote)
ovatsuG21
Membro desde: 03.05.2009
Oldschool Grinder

Mas se vc tá betando pra cobrar de As e Jx pq tu betou menos de meio pot?

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Olá,

pre flop a 3bet tem que ser maior. Fora de posição teria que ser no mínimo 1$, mas 1.10$ seria bom também.

Flop temos que tomar uma decisão, ou betamos muito pesado, tipo potsize, com o plano de ir all in em bons turns potsize. Ou teremos que ir para 3 streets de bet, e portanto temos que fazer tamanho mais pequeno flop. Com o size utilizado acabamos por ficar a meio caminho. Nesse flop tão perigoso eu faria 2$ no flop e iria all in em blank turns.

Turn mostra bem o nosso problema, temos cerca de 1.5x o pot de stack efectiva e isso não é uma boa situação para se estar em 3bet pot.

O nosso bet turn tem sem dúvida mérito, vilão ainda paga novamente com um range largo, com mãos tão fracas como 88 com espada. De qualquer forma parece-me preferível o check/shove de forma a conseguirmos que vilão coloque $ no pot com o range o mais largo possível.

De qualquer forma sem termos Qs a nossa decisão turn é close e nem sequer acho que um check/fold seja mau.

Como jogado, com essas odds não podemos foldar para o shove do vilão, basta vilão mostrar de vez em quando um draw ou uma mão pior para o call já compensar.

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Oldschool Grinder

Original de double2
Olá,

pre flop a 3bet tem que ser maior. Fora de posição teria que ser no mínimo 1$, mas 1.10$ seria bom também.

Flop temos que tomar uma decisão, ou betamos muito pesado, tipo potsize, com o plano de ir all in em bons turns potsize. Ou teremos que ir para 3 streets de bet, e portanto temos que fazer tamanho mais pequeno flop. Com o size utilizado acabamos por ficar a meio caminho. Nesse flop tão perigoso eu faria 2$ no flop e iria all in em blank turns.

Turn mostra bem o nosso problema, temos cerca de 1.5x o pot de stack efectiva e isso não é uma boa situação para se estar em 3bet pot.

O nosso bet turn tem sem dúvida mérito, vilão ainda paga novamente com um range largo, com mãos tão fracas como 88 com espada. De qualquer forma parece-me preferível o check/shove de forma a conseguirmos que vilão coloque $ no pot com o range o mais largo possível.

De qualquer forma sem termos Qs a nossa decisão turn é close e nem sequer acho que um check/fold seja mau.

Como jogado, com essas odds não podemos foldar para o shove do vilão, basta vilão mostrar de vez em quando um draw ou uma mão pior para o call já compensar.

OLa double!obrigado pela analise!
sei que tenho odds pra pagar, mas na tua opiniao voce nao acha que vilao vai ter ai muitas vezes fd,ou temos sempre que uzar a matematica e deixar de lado nossos achismos?
mais uma vez obrigado!

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Oldschool Grinder

Original de ovatsuG21
Mas se vc tá betando pra cobrar de As e Jx pq tu betou menos de meio pot?

ola obrigado pela tua opiniao!
beto menos que meio pot pq continuo cobrando do vilao,mas meu plano quando beto, é um b/fold por isso beto menos que meio pot e fico ainda confortavel para foldar,se faço um bet grande fico comprometido!

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Original de TAINHAINHA

Original de double2
Olá,

OLa double!obrigado pela analise!
sei que tenho odds pra pagar, mas na tua opiniao voce nao acha que vilao vai ter ai muitas vezes fd,ou temos sempre que uzar a matematica e deixar de lado nossos achismos?
mais uma vez obrigado!

Sim, vilão vai ter bastante vezes flush, mas as poucas vezes (que talvez não sejam tão poucas) que mostrar Jx, com ou sem FD, ou AsXx deverá tornar o nosso call no shove superior ao fold.

Responder
Citar (Quote)