Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

NL10 - QQ vs NIT's

7 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
342 Visualizações
Korea12
Membro desde: 18.09.2009
PokerStrategist

Faço o que nessa situação? Call por set value?

MP2 514 hands
Stats de EP 14/11/6.3 fold 3bet 30%

MP3 833 hands
Stats de MP 10/9/3.1 3bet em MP de 2%

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.02/$0.05 No-Limit Hold'em (6 handed)

Known players:
[tg]MP3$5.29:///////;CO$2.76:///////;BU (Hero)$8.37:///////;SB$3.43:///////;BB$5.95:///////;MP2$6.22:///////;[/tg]

Preflop: Hero is BU with Q:h, Q:c.
MP2 raises to $0.15, MP3 raises to $0.52, Hero ???

Responder
Citar (Quote)
6 respostas
BCross
Membro desde: 09.06.2011
PokerStrategist

Eu trocaria de mesa haha.

Mas sim, acho que é flat pra jogar por set value e se o UTG 4betar é fold. MP vs UTG geralmente o range de 3bet ja é muito curto, sendo o MP esse huge nit 3betando outro nit é mais curto ainda.

Talvez até de pra cogitar um fold pf (e por isso eu trocaria de mesa, não acho lucrativo ter dois nits na direita).

Responder
Citar (Quote)
Korea12 Autor do tópico
Korea12
PokerStrategist

Original de BCross
Eu trocaria de mesa haha.

Mas sim, acho que é flat pra jogar por set value e se o UTG 4betar é fold. MP vs UTG geralmente o range de 3bet ja é muito curto, sendo o MP esse huge nit 3betando outro nit é mais curto ainda.

Talvez até de pra cogitar um fold pf (e por isso eu trocaria de mesa, não acho lucrativo ter dois nits na direita).

Eles tinham acabado de sentar...eu tinha hands com eles antes.

Btw, depois dessa mão eu finalizei a sessão com 2Bi up.

Responder
Citar (Quote)
mmoreira7
Membro desde: 30.04.2009
PokerStrategist

Dar call na 3bet pode até ser o melhor. Só não acho mt provável o MP2 dar call tb pq nao parece donk, o que nos levará a foldar quase sempre.

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Temos call 12, "usamo call 14 para estes spots, mas como ele é extra nit e temos posição melhora, mas por outro lado o que levou 3bet pode vir por cima e temos que foldar. Parece-me close.
Eu tenho muitas dúvidas nestes spots, até por isso sugeri fazerem um vídeo sobre o assunto. Acho que ainda não saiu.
Sugestão para vídeo

Responder
Citar (Quote)
Korea12 Autor do tópico
Korea12
PokerStrategist

Original de Lunitis
Temos call 12, "usamo call 14 para estes spots, mas como ele é extra nit e temos posição melhora, mas por outro lado o que levou 3bet pode vir por cima e temos que foldar. Parece-me close.
Eu tenho muitas dúvidas nestes spots, até por isso sugeri fazerem um vídeo sobre o assunto. Acho que ainda não saiu.
Sugestão para vídeo

O ruim é que o MP é bem tight também e tem fold pra 3bet pequena.
Acho que range dele ai vai dar call/raise quase sempre, o fato de MP2 ser tight e o MP3 ser tight também me deixa numa situação bem zuada.

Nesse caso eu preferi o fold porque não saberia o que fazer no pos flop caso não batesse o Q no board. E mesmo que batesse KQX ou AQX no board, eu ficaria com medo de atolar por ter AA e KK no range do vilão.

Responder
Citar (Quote)
bakuncho
Membro desde: 27.03.2011
PokerStrategist

Aí daria fold, possivel terias uma mão muito dominada mesmo em posição e com shove MP2 terias que largar.

Responder
Citar (Quote)