Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

NL10 - River

6 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
397 Visualizações
caio182
Membro desde: 16.09.2010

Known Players:
MP2: $10,00 - 100 bb
MP3: $11,32 - 113 bb
CO: $10,15 - 102 bb
BU: $10,10 - 101 bb
SB: $8,27 - 83 bb
BB: $20,24 - 202 bb

0,05/0,10 No Limit Hold'em (6 Handed)
Hand recorder for this hand:PokerStrategy.com SideKick 1.1.221.5

Preflop: Hero is BB with A♥, Q♦
SB posts small blind ($0,05), Hero posts big blind ($0,10), 4 folds, SB raises for $0,15, Hero calls

Flop: ($0,40 - 4 bb) K♠, J♦, 8♥(2 Players)
SB checks, Hero bets $0,27, SB calls

Turn: ($0,94 - 9.40 bb) T♦(2 Players)
SB bets $0,40, Hero raises for $1,60, SB calls

River: ($4,14 - 41.40 bb) K♥(2 Players)
SB bets $2, Hero calls

Vilão donkey, stack quebrada.

Pf optei só pelo call pra mante-lo com range todo, seria melhor 3betar?
Flop ele deu ch eu betei baixo por semi-blefe, pra tentar levar o pote.
Turn completa meu str8 e o vilão entra dando essa mini db eu dou raise pra atolar contra dois pares, Par +Draw , TP.
Imagino que ele possa ter mãos como KT, KJ,AK,QJ,QK,AJ,TJ, ou FD a partir do turn.
River dobra o K e ele entra dbetando meio pote, qual seria melhor decisão atolar ou só o call, fiquei pensativo caso ele tivesse KJ ou KT talvez ele já tivesse atolado turn?

Responder
Citar (Quote)
5 respostas
ovatsuG21
Membro desde: 03.05.2009

Tem que 3betar até pra proteger sua mão contra um possível range largo de SB.

Como jogado faria o mesmo no pós flop.

Responder
Citar (Quote)
BCross
Membro desde: 09.06.2011

Contra donkey eu 3beto por valor. Contra reg eu do só call e jogo IP.

River eu do só call também.

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008

pre flop bem melhor 3betar, vilão paga ainda com um range muito largo. Lembra-te que não é so justificar dizendo "dar call para deixa-lo com o range todo" porque se usássemos só esse argumento nunca dariamos 3bet com AA.

flop bem, nada a dizer

turn seria melhor um raise ainda maior, tens que estar atento à relação entre o pot e as stacks, com o size que fizeste, em river blank caso o vilão checkasse o all in do vilão seria pot size. Mas se raisasses 1.90$ turn já shovarias river 3.70$ em 4.70$.

River podemos assumir que donkey não vai largar Kx. E tens alguma razão quando dizes que dois pares no turn provavelmente teriam atolado. E ainda tem Q9 no range. Acho close, mas penso ser melhor mesmo shovar.

Responder
Citar (Quote)
caio182 Autor do tópico
caio182
Membro desde: 16.09.2010

Original de double2
pre flop bem melhor 3betar, vilão paga ainda com um range muito largo. Lembra-te que não é so justificar dizendo "dar call para deixa-lo com o range todo" porque se usássemos só esse argumento nunca dariamos 3bet com AA.

flop bem, nada a dizer

turn seria melhor um raise ainda maior, tens que estar atento à relação entre o pot e as stacks, com o size que fizeste, em river blank caso o vilão checkasse o all in do vilão seria pot size. Mas se raisasses 1.90$ turn já shovarias river 3.70$ em 4.70$.

River podemos assumir que donkey não vai largar Kx. E tens alguma razão quando dizes que dois pares no turn provavelmente teriam atolado. E ainda tem Q9 no range. Acho close, mas penso ser melhor mesmo shovar.

Quando eu disse de manter o range dele é pelo fato de se eu 3betar, talvez ele continuar apenas com mãos fortes como QQ+ AQ e AK, mas eu estando com AA sempre estarei na frente de qualquer mão que ele continue. Acho que ainda existe um leak no meu jogo em relação a AQ mesmo, é dificil eu 3betar na maioria das vezes que reanalisando seria melhor eu ter 3betado.

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008

Original de caio182

Original de double2

flop bem, nada a dizer

Quando eu disse de manter o range dele é pelo fato de se eu 3betar, talvez ele continuar apenas com mãos fortes como QQ+ AQ e AK, mas eu estando com AA sempre estarei na frente de qualquer mão que ele continue. Acho que ainda existe um leak no meu jogo em relação a AQ mesmo, é dificil eu 3betar na maioria das vezes que reanalisando seria melhor eu ter 3betado.

Exactamente, a razão para 3betarmos AA é porque recebemos acção de pior. Neste caso em específico o mesmo acontece com AQ, vilão vai dar calls muito largos na tua 3bet, o que torna a tua jogada muito mais EV+.

Responder
Citar (Quote)