Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] NL10 SH - 22 Set x ação no flop

10 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
425 Visualizações
tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

SB nit 7/4/7 WTS13 W$SD100 450 mãos
BB donkey 48/8/3

Fiz o open raise, cold call do SB (PP ou Ax forte) e mini 3bet do donkey. Paguei na certeza de que o SB tb pagaria com odds e não quis isolar o donkey com 22, ele não larga nada.

Acerto o set no flop, quando o donkey aposta eu dou apenas cold call esperando um fold do SB e atolar no turn contra o donkey. Talvez um raise fosse mais correto, pois outro poderia cortar a ação no turn.

Mas o mini raise do SB me assustou. Ele faria isso com overpair, ou só tinha set x set neste spot?

$0.05/$0.10 No Limit Holdem
PartyPoker
5 Players
Hand Conversion Powered by weaktight.com

Stacks:
UTG Changi95 ($15.02)
CO Hero ($10)
BTN Fruechte ($10.19)
SB Aizet ($10.54)
BB Pesseur ($9.27)

Pre-Flop: ($0.15, 5 players) Hero is CO 2♦ 2♣
1 fold, Hero raises to $0.40, 1 fold, Aizet calls $0.35, Pesseur raises to $0.70, Hero calls $0.30, Aizet calls $0.30

Flop: 5♣ 2♥ 9♥ ($2.10, 3 players)
Aizet checks, Pesseur bets $2, Hero calls $2, Aizet raises to $4, Pesseur folds, Hero (???)

9 respostas
filipetheman
Membro desde: 10.05.2009
PokerStrategist

pre flop gostei.

flop chao mta carta turn corta acçao e aqui nest flop donk n larga 9x+

jafo
Membro desde: 24.06.2008
PokerStrategist

eu acho que com o range do nit ele poderia estar a jogar suited connectors altos ou suited connectors medios e ter um draw forte, por isso devia ter dado raise forte no flop!

tempolivre Autor do tópico
tempolivre
Oldschool Grinder

Ok... isso está claro pra mim.... concordo com o raise flop e já tinha observado isso.

Mas como jogado, existe fold contra o mini raise deste nit?

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008
PokerStrategist

Original de tempolivre
Ok... isso está claro pra mim.... concordo com o raise flop e já tinha observado isso.

Mas como jogado, existe fold contra o mini raise deste nit?

nao ue, a intençao do call é era justamente trazer ele pra mao.. agora que ele da mini raise o shove fica ainda mais facil.

tempolivre
Oldschool Grinder

Original de jonisgamble
a intençao do call é era justamente trazer ele pra mao.. agora que ele da mini raise o shove fica ainda mais facil.

Isso.... shovei no flop! Ví muito overpair na mão do vilão e achei lucrativo atolar.

Com draw ele pagaria, as odds estavam maravilhosas com 3 no pote. Mas c/r neste flop não pode ser outra mão que não seja overpair ou set.

Qual a proporção que podemos imaginar de overpair x set com um mini raise de um nit neste flop? É certo que ele queria me manter na mão.

PreFlop Std

Flop eu teria dado RR no BB, pois da forma que o SB jogou no flop aparenta PP e dando RR acho que daria para saber se ele tem outro SET.

Na forma que foi jogado é certeza de ser SetxSet.

Adriano87
Membro desde: 29.03.2008
PokerStrategist

Tá com cara de set over set aí, mas ainda acho que ele faz isso com QQ-TT. Não acho que ele dá call com 55 pf. Set só pode ser de 9.

Não é capaz dele fazer isso com combo-draw também ?

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Donkey dá um mini raise PF, nesse flop vc tem que mandar raise que ele não larga um monte de coisa.

Fold agora não existem. Push.

tempolivre
Oldschool Grinder

Realmente.... foi um note meio caro, mas foi um note!!!