Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] nl10 sh - 55

7 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
277 Visualizações
fredaoxd
Membro desde: 10.02.2010

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.05/$0.1 No-Limit Hold'em (6 handed)

Known players:
[tg]BB$8.82:///////;MP2$12.84:///////;MP3$4.30:///////;CO$24.03:///////;BU (Hero)$24.50:///////;SB$13.80:///////;[/tg]

Preflop: Hero is BU with 5:h, 5:c.
2 folds, CO raises to $0.20, Hero calls $0.20, SB raises to $0.75, BB folds, CO calls $0.55, Hero calls $0.55.

Flop: ($2.35) 3:s, 6:c, 7:h (3 players)
SB checks, CO checks, Hero bets $1.35, SB folds, CO calls $1.35.

Turn: ($5.05) 9:h (2 players)
CO checks, Hero checks.

River: ($5.05) 6:h (2 players)
CO checks, Hero bets $2.75, CO calls $2.75.

Final Pot: $10.55.

posso bleffar nesse river?

6 respostas
Sh3yk
Membro desde: 15.04.2009

Prefiro + um bet no turn e um chbh river no caso de não bater a str8.

Você betou flop e entrou de chbh turn quando virou um FD, sua mão fica muito faced up pra draw de str8. No river dobrou uma carta e virou outra copas. O vilão não te coloca em flush ai, porque se você tivesse flush provavelmente iria continuar betando turn após um bet no flop+FD.

Fora isso dobrou uma carta. Se o vilão tiver any pair ai que não seja de 3 ele te paga. Logo, prefiro chbh r por achar que nada pior te paga e por acreditar que você não vai conseguir blefar mãos melhores que a sua ai.

Deividyz
Membro desde: 18.01.2009

Nem pode blefar esse river, tua mão tem showdown value e ganha de todas mãos que foldam..

Turn gosto do cbh pq tem poucos draws e o 9 bate quase todos, se não bate str8 bate tp, dois pares e mtas coisas que ele não vai largar IMO, o check turn tem que ser pra carregar pro showdown já que ganhamos de todas mãos que foldam e perdemos pra tds que pagam..

Sh3yk
Membro desde: 15.04.2009

chbh turn pra dar chbh river também é uma boa acho. E era cabível já que o vilão permitiu. Gosto do bet turn pra tentar fazer o vilão já desistir da mão ali, ou pra evitar que o vilão entre betando o quanto ele achar que deve betar no river após você ter entrado de chbh turn.

Adriano87
Membro desde: 29.03.2008

Eu desisto logo nesse flop, tbh. Nenhum PP menor que 66 vai largar, overcards que podem até ter continuado no flop não terão SD value no river. Você praticamente tá se isolando com mãos mais fortes nesse spot.

Mesmo que eu tivesse um FD no turn, não daria um 2nd barrel pelo mesmo motivo acima. Não vejo fold equity suficiente nesse spot.

qualquer mao melhor que a tua vai pagar nesse river pelo que nao tem interesse apostar até pelo facto de seres o ultimo a falar.

jukitas
Membro desde: 02.03.2010

Esses pares, para mim, nestes limites, servem para acertar sets contra ranges tights que ficam em situaçao dificil para largar no flop. Acerta-se o set continua-se nao se acerta folda-se.

Quando o CO e BTN abrem muito e eu tenho um 22 , 33 algo disso ou foldo ou tribeto/se tiver mta FE. O call só serve mesmo para jogar em posiçao e tentar levar o pote - as cartas nem interessam muito, visto que... esses pares sao maos bem fracas que falham sempre e vem sp overcards, como é obvio. Volta e meia acertas um set e nao se passa nada pk tas a jogar contra air.

Nos blinds é mesmo o fold.. ou tribetar. Se a jogada fica numa rotina de Call fora de posiçao check-fold any flop contra qualquer adversario tight, loose, etc, é perda de dinheiro a longo prazo.

Nesta situaçao nao continuava no flop. A mao pode ser a melhor mas é muito vulneravel. Facilmente somos blefados e, caso nao sejamos ... a % de vezes que a nossa mao desaparece é enorme. Ganhamos unicamente blefando.

Bem, no river... nao ganhas a grande coisa...
Podes transformar isso num blefe, mas nao rep grande coisa a n ser um slowplay qq -