Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] NL10 SH - AJs contra vilao muito loose

4 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
150 Visualizações

Known players:
[tg]Position_Stack:hands/vp$ip/RaisePreflop/AF/WTS/ORL/BBvsSteal/W$SD;Hero$17,97:///////;CO$16,96:74/57/5/0,8/45/0/-/28;[/tg]
0,05/0,1 No-Limit Hold'em (6 handed)
Hand recorder used for this poker hand: PokerStrategy Elephant 0.67 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is SB with J♥, A♥
2 folds, CO calls $0,10, BU folds, Hero raises to $0,60, BB folds, CO calls $0,50.

Flop: ($1,30) T♠, 6♥, 3♣ (2 players)
Hero bets $0,93, CO raises to $1,86, Hero calls $0,93.

Turn: ($5,02) A♠ (2 players)
Hero checks, CO bets $1,00, Hero raises to $4,27, CO calls $3,27.

River: ($13,56) Q♣ (2 players)
Hero raises $11,24 (All-In), CO calls $10,23 (All-In).

Final Pot: $35,03

---------------------
Faz tempo que não posto algumas maos com duvida, vou voltar a postar por ter muitas duvidas e está é um dos casos que me trouxe muita duvida hoje jogando.

Vilao era 57/5 e jogava quase todas as maos fiz o raise padrao cbet numa board sem draws e cartas altas ele me volto um mini-raise que muitas vezes demonstra fraquesa resolvi dar call e no turn tentei arrancar o maximo possivel, gostaria de saber se fiz certo nessa mao, no caso o call no mini-raise e o check raise no turn e shove no river.

vlews

3 respostas
filipetheman
Membro desde: 10.05.2009
PokerStrategist

pre flop bem jogado. post flop n gosto do call no flop podes estar a ser bluffado mas muitos turns vais falhar e depararte com outra aposta, donkeys nao controlam pote.

turn acertas top pair tendo em conta que o range dele é air, T, set, 45 dá so call pa ele continuar a bluffar se for uma aposta decente. pelo tamanho da aposta dele n acho que seja set, mesmo assim n dou raise so extrais de T qnd o range dele é sobretudo air. prefiro call.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

opa...
valeu pelo coments ai cara...
eu tava de olho nesse cara na mesa desde q sentei...
como perdebi q ele dava esses semi-bluffs ai de mini-raise..
ñ larguei o flop...
mais talvez tenha sido a ansiedade de limpar ele...
agora pensando com calma penso eu q tinha q largar no flop mesmo...
como jah dito, pois esse flop ñ me beneficia em nda e ele podia ter any2..

vlews

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Mal jogado, primeiro que você corre atrás de 6 outs para melhorar sendo que sua mão ainda vai te deixar desconfortável. Outra coisa, dá uma cbet menor, ainda mais sabendo que ele dá muito raise. Ou até mesmo nem dá cbet.