Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

NL10 SH - AKo em river complicado

8 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
645 Visualizações
Triskelavus
Membro desde: 14.04.2009
PokerStrategist

PokerStars - $0.10 NL (6 max) - Holdem - 6 players
Hand converted by PokerTracker 3

MP: $10.47
Hero (CO): $18.53
BTN: $10.70
SB: $11.08
BB: $4.19
UTG: $12.38

SB posts SB $0.05, BB posts BB $0.10

Pre Flop: ($0.15) Hero has A♣ K♥

fold, fold, Hero raises to $0.35, BTN calls $0.35, fold, fold

Flop: ($0.85, 2 players) 4♥ 6♥ 9♥
Hero bets $0.60, BTN calls $0.60

Turn: ($2.05, 2 players) Q♥
Hero bets $1.00, BTN calls $1.00

River: ($4.05, 2 players) 6♠
Hero bets $1.80, BTN raises to $4.30, fold

BTN wins $7.31

Oponente com stats de 56/1/af 2. Eu aquí procurei cbetar flop e value betar turn o meu rei de copas. No river a board dobra e eu procuro uma pequena value bet para tentar sacar algum dinheiro de flushes mais pequenos. No entanto levo raise e foldo, apesar de ter odds 4:1, pois não vejo nada menos que A de copas e full houses a dar este raise.

Joguei bem?

Responder
Citar (Quote)
7 respostas

Como estava o fold para cbet.. estava a ir muito ao showdown.. estava mt agro no river...

Se ele for muito passivo e callingstation gosto de um bet um pouco maior no river.. mais uns 50-70 cents. Raises desses jogadores costumam ser nuts e o fold é mais OK aqui

Se ele for passivo pre, mas gostar de jogar um pouco lag pos-flop tens que dar esse call. Estás a receber boas odds

Responder
Citar (Quote)
gugajrf
Membro desde: 30.09.2008
PokerStrategist

Porque não dar c/c no river?

Davas oportunidades a alguns bluffs de apostar e não corrias o risco desse c/r.

Responder
Citar (Quote)

ck/c é bom se o jogador for agro.

Se for passivo ele vai checkar mtas vezes

Responder
Citar (Quote)
igorgarcia
Membro desde: 24.05.2010
PokerStrategist

PF okey.

No flop eu acho o bet já muito alto, eu betaria um pouco mais q meio pot por fazer semi blef por FD + Over Cards.

No turn você acerta o 2nd nuts flush, ai depende do vilão se ele for agro eu daria x/c e se fosse passivo apostaria ente meio pote e 2/3 do pote.

No River como foi jogado o seu bet representa nada e o raise dele parece ser pra te expulsa do pote, eu iria de bet/call

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Não gostei nada desse size no turn, aposta entre 2/3 e 3/4, ele não vai foldar nenhum flush. No river aposta uns 60%, ele é muito donkey, não vai foldar os flushes médios.

Responder
Citar (Quote)
Triskelavus Autor do tópico
Triskelavus
Membro desde: 14.04.2009
PokerStrategist

Eu enganei-me nos stats do vilão... Coloquei os do vilão errado... E isto muda tudo... Este vilão era weak tight, com 11/9 de vpip e pfr e mt passivo, pelo que quando ele me deu call, o coloquei principalmente em pares. No turn após o call ainda pensei que podia estar perante um flush, mas no river aquele raise é full house, e na minha opinião é fold. Eu no river tenho dúvidas sobretudo entre ir de bet/fold ou de check/call, ou mesmo de check/fold...

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Isso muda bastante. Assim o check/fold no river é de longe a melhor opção, ele não vai fazer overplay com um flush pior.
Ainda assim tens que apostar mais no turn, ainda te paga atrás com 77-88 JJ/TT com copas que são 12 combos, passou para a tua frente com A :heart:J e A :heart:Q que são 7 combos no total, talvez já venha por vezes com AJ made flush do turn. Ainda assim acho que tem valor apostar no turn

Responder
Citar (Quote)